Gustavo Mendes comentou em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, sobre o seu relacionamento que assumiu, na última semana, com Paulo Guerra, de 29 anos.
VEJA ESSA
“Nos conhecemos há uns três anos. Ele é humorista também e faz uns vídeos para a internet. Ele gostava do meu trabalho e eu, do dele. Até que foi ao meu show em Belo Horizonte e nos vimos pela primeira vez. O Paulo tem uma história de vida parecida com a minha. Ambos vínhamos de religiões opressoras, cheias de proibições. Mas vivemos para o amor”, afirmou ele.
Ainda assim, o ator já pensa em um futuro ao lado do namorado: “Muito caseiros, temos várias afinidades. Ele tem vontade de casar e de ser pai. Acho que estamos juntando a fome com a vontade de comer”.
O youtuber também falou a respeito da série Xilindró, na qual protagoniza no Multishow, cuja nova temporada contará com plateia.
“Quando comecei a gravar, não queria que as pessoas assistissem e pensassem que era um comediante vestido de mulher, e sim uma mulher mesmo. Então, foi um grande desafio. É muito difícil ser mulher. Eu já não aguentava mais a maquiagem. Rímel é uma coisa que não sai, por mais que você tente tirar. Não sei quem inventou essa tortura, cílio curto é lindo”, confessou.
Gustavo também falou sobre a perda de 50 quilos depois de uma cirurgia bariátrica, em 2018 – de acordo com o famoso, a transformação causou estranheza entre seus fãs.
“Demorei a querer falar sobre a cirurgia porque tive medo de que o tema da minha vida virasse esse. Mas as pessoas começaram a ficar preocupadas, achando que eu estava doente. Falaram até em Aids e aí eu vi que era o momento de me pronunciar e discutir algo importante. Ainda existe no imaginário essa ideia de que todo mundo que tem HIV fica magro”, contou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.