Gustavo Mioto para show ao ver homem batendo em mulher e pede desculpas por palavrões

Gustavo Mioto
Gustavo Mioto foi elogiado por internautas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após parar seu show em Franca, no interior de São Paulo, ao ver um homem batendo em uma mulher, Gustavo Mioto se pronunciou nos Stories do Instagram.

Para quem não sabe, durante sua apresentação em uma feira de agropecuária, o sertanejo, que avistou a situação do palco, xingou o agressor e pediu para que fosse feito um boletim de ocorrência sobre o crime.

Nas redes sociais, o cantor pediu desculpas pelos palavrões que disparou na hora que viu o absurdo. “Queria pedir desculpas pelos palavrões no palco, eu surtei. Homem que bota a mão em mulher para mim me tira do sério além do normal”, iniciou Mioto.

Veja Também

“Naquele momento ali quando eu vi a situação, a briga, vi as coisas se movimentaram, mas a partir do momento que homem põe a mão em mulher, para a mim já acaba todos os argumento e minha cabeça explode e naquele momento só precisa tirar aquele homem dali”, explicou o famoso.

Tô esperando notícias do Boletim de Ocorrência, inclusive. Peço desculpas para quem não precisava ouvir isso, tenho certeza que aquele tipinho não representa os moradores da cidade de Franca. É isso, obrigada, fiquem com Deus“, concluiu.

Gustavo Mioto é ovacionado na web

Nas redes sociais, a atitude do sertanejo foi elogiada. “Reizinho faz assim”, disse uma usuária do Twitter, que contou toda a situação.

“Se todo mundo se exaltasse pra defender uma mulher o mundo não tava desse jeito. Parabéns”, afirmou uma seguidora da página do Instagram Rainha Matos, em que o vídeo do artista foi compartilhado.

Arrasou. Ele é incrível”, escreveu outra pessoa. “Está certíssimo“, declarou mais uma. “Eu, como francana, só me orgulho do Gustavo. Obrigada por ter feito a coisa certa”, comentou outra.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›