Gustavo Mioto revela como está saúde após internação

Gustavo Mioto
Gustavo Mioto contou como está após internação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gustavo Mioto tranquilizou os fãs ao falar sobre o susto que passou recentemente ao precisar ser internado por conta de um problema de saúde. Em entrevista à Quem, o sertanejo contou que seu corpo sentiu o retorno à agitada agenda de compromissos profissionais:

“Este ano foi de preparação, de aquecimento para voltar com força. Tivemos que preparar o corpo e a mente para aguentar novamente a rotina de viagens após dois anos basicamente trancado em casa. A gente desacostuma. As minhas costas já não estão mais calejadas de ônibus para aguentar o batidão (risos)”.

“O nosso corpo não está mais acostumado. A resistência não é mais alta do jeito que era, então todo mundo vai passar pelo processo de readaptação com a volta dos shows. Voltando da viagem, a minha resistência baixou, acabei pegando um vírus que afetou meu peito, me deu dor no corpo, muita tosse… Fui direto para o hospital, onde fui medicado e me cuidei“, explicou.

Gustavo Mioto abre o jogo sobre amadurecimento e Marília Mendonça

Mioto revelou que o momento serviu de aprendizado para ele. “Tudo acontece tão rápido! Aprendi que não precisa fazer música com tanta pressa. Tenho buscado o equilíbrio entre lançar na velocidade que a galera pede com o tempo que eu sinto necessário”, explicou.

O músico comentou também sobre a morte de Marília Mendonça, após um grave acidente de avião em novembro:

“A morte da Marília fez a gente repensar muitas coisas. Sempre que a gente tem amigos, vivendo a estrada com a gente, que vão embora precocemente, a gente repensa se vale a pena mesmo, se compensa… É uma perda que a gente nunca vai recuperar”.

“Voltei a ter um olhar para a base de família, de casa… Isso é muito importante. Como homem, o maior aprendizado deste ano foi a parte de botar os pés no chão e entender que não está ganho o jogo e que a gente precisa fazer todas as coisas pensadas“, completou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›