Gustavo Villani reage assombrado ao ouvir palavrão em transmissão da Globo

Gustavo Villani

Gustavo Villani rouba a cena mais uma vez em transmissão da Copa do Mundo (Imagem: Reprodução / Globo)

Gustavo Villani tomou um susto enorme no primeiro tempo da partida entre Inglaterra e País de Gales na tarde desta terça-feira (29), pelo último jogo da fase de grupos da Copa do Mundo. O narrador da Globo ouviu um palavrão de um integrante da seleção inglesa e reagiu no mesmo instante.

No momento da gafe do jogador, o time inglês estava pronto para um escanteio. “A gente percebe nesse gol à direita a concentração dos ingleses e, no outro, de torcedores galeses. Um jogo de vizinhos”, sugeriu o locutor.

De repente, Roberts soltou um “fuc* it out” (fod*-se isso, em tradução livre), que foi captado sem censura pela transmissão da Fifa. “Vocês ouviram aí esse palavrão?”, questionou Villani, com a voz de aparente choque.

No Grupo B, a Inglaterra precisava apenas de um empate para avançar para as oitavas de final da Copa do Catar. Em campo, os ingleses derrotaram os galeses por 3 a 0, com dois gols de Marcus Rashford e um de Phil Foden.

Gustavo Villani chama a atenção ao promover novelas da Globo em jogo da Copa do Mundo

No mesmo jogo, em pelo menos duas ocasiões o comunicador repercutiu os capítulos desta terça-feira de O Rei do Gado, no Vale a Pena Ver De Novo, e Travessia, atual novela das 9. Nas duas vezes, Villani admitiu seu lado noveleiro.

A Globo adotou o plano de divulgação das suas novelas durante os jogos da Copa por conta dos baixos índices de audiência. O Rei do Gado e Mar do Sertão ganharam público desde o início da competição, mas Cara e Coragem e Travessia não saíram da crise.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].