Gusttavo Lima abre o jogo sobre briga na Justiça com Andressa Suita e revela atitude

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima afirmou que não quer que o término afete os filhos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar da polêmica que está sendo o fim do casamento de Gusttavo Lima com Andressa Suita, a treta não deve chegar aos tribunais, pelo menos não se depender do cantor.

Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o sertanejo afirmou que não vai para Justiça lutar contra os valores que devem ser pagos de pensão alimentícia para a ex-esposa e para os filhos Gabriel e Samuel.

“Tem que pagar R$ 100 mil de pensão? Eu vou pagar e acabou… E isso não é coisa que tem que ir para juiz. Eu resolvo com ela. Andressa também tem direito a uma pensão, tudo bem, eu pago. Eu só quero ficar de boa. Ficar em paz”, explicou Gusttavo.

Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos”, ressaltou o artista.

Para quem não sabe, Gusttavo Lima e Andressa Surita, que eram casados desde 2015, anunciaram o fim da relação na última sexta-feira (09). Poucos dias após a revelação, a modelo confessou que foi comunicada pelo cantor que o relacionamento teria terminado.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.