Gusttavo Lima abre o jogo sobre suposto affair com Mallu Ohanna

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima falou sobre rumores de romance com Mallu Ohanna (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após os rumores de que tinha se envolvido com Mallu Ohanna, ex-esposa do jogador Dudu, do Palmeiras, Gusttavo Lima resolveu se pronunciar. Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o cantor negou o affair com a influencer.

De acordo com o sertanejo, as pessoas estão inventando histórias sobre ele. “Como que uma pessoa dessa faz isso? Confirma uma coisa que nunca aconteceu? Nunca vi na minha vida, Leo. Nunca. Juro pelos meus filhos“, garantiu Lima.

O artista ainda falou que está prevendo a quantidade de pessoas que vão querer se aproveitar das notícias envolvendo o fim do seu casamento com Andressa Suita para conseguir ter um momento de fama.

O que vai aparecer de gente querendo pegar carona nisso não vai ser brincadeira! Eu tô muito triste com isso“, afirmou Gusttavo.

Segundo a publicação, a influencer já entrou na Justiça com o pedido de divórcio do músico. Essa pode ser a única atitude judicial durante o processo de separação do ex-casal.

Em conversa com o jornalista, Lima disse que não pretende iniciar uma ação contra os valores pedidos para a pensão. “Tem que pagar R$ 100 mil de pensão? Eu vou pagar e acabou… E isso não é coisa que tem que ir para juiz. Eu resolvo com ela. Andressa também tem direito a uma pensão, tudo bem, eu pago. Eu só quero ficar de boa. Ficar em paz“, disparou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com