Gusttavo Lima
Gusttavo Lima aparece com figurino extravagante (Imagem: Reprodução/Instagram)

Gusttavo Lima compartilhou seus últimos instantes em Atlanta, nos Estados Unidos, antes de embarcar rumo a Miami, na Flórida. O momento chamou a atenção dos fãs, e não foi apenas pela pose sexy do cantor no quarto de hotel.

O que chamou mesmo a atenção dos internautas foi o figurino escolhido pelo famoso para a viagem. Com uma calça azul e com uma jaqueta combinando, o público lembrou o hit do momento, Caneta Azul, Azul Caneta, que virou assunto entre famosos e anônimos.

“Me despedindo de Atlanta, agora com destino a Miami-FL! Vamos com Deus para mais um show incrível!”, anunciou Gusttavo na publicação. A esposa, Andressa Suíta reagiu nos comentários: “Coisa linda da mãe”.

Os fãs, por outro lado, se viram obrigados a comparar a roupa usada pelo sertanejo com a música que virou febre na web. “Te olhando assim, me lembra uma música… Alguém sabe qual?”, provocou um. “Caneta azul, azul caneta”, respondeu milhares de pessoas.

“Tem jeito não, isso vai dominar o mundo, até o embaixador se rendeu”, alfinetou mais uma. “Gusttavo azul, Azul Gusttavo… Gusttavo azul maior sucesso do pedaço”, satirizou um terceiro. “Em homenagem a Azul Caneta”, observou outra.

Até aqui, o estilo de Gusttavo Lima já foi curtido por mais de 500 mil pessoas. O galã é um dos cantores brasileiros com o maior número de seguidores no Instagram: são mais de 24 milhões de pessoas.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Me despedindo de Atlanta, agora com destino a Miami-FL!!! Vamos com Deus pra mais um show incrível!!! 🙏

Uma publicação compartilhada por 🏛 Gusttavo Lima 🏛 (@gusttavolima) em

Motivo de Gusttavo Lima não aparecer na Globo é revelado

Dono do maior cachê do mercado musical do Brasil no momento, Gusttavo Lima está exigente e esperto. Para quem não percebeu, o cantor anda sumido da televisão, mais especificamente da Globo.

Segundo a coluna do Leo Dias, do UOL, a última vez que o sertanejo esteve na emissora foi em julho de 2018. Na ocasião, Lima gravou o Conversa com Bial e o Só Toca Top, tudo no mesmo dia.

Outro detalhe foi que Gusttavo, indicado como Melhor Cantor no Prêmio Multishow, não foi à premiação. O motivo da ausência foi que o músico está de férias.

De acordo com a publicação, a razão do artista não ser mais visto na TV foi causada pelo seu sucesso na internet. Com o passar do tempo, o “embaixador” percebeu que tem um retorno muito maior com seu público nas redes sociais do que indo em um programa de televisão.

Além disso, a ida aos estúdios para as gravações demanda muito tempo e ainda conta com um retorno incerto. Sendo assim, Gusttavo ainda está analisando os convites que recebeu para participar do Show da Virada e do Caldeirão de Ouro.

O ano foi realmente de mudanças para o sertanejo, além da ausência na TV, Lima saiu da gravadora Som Livre, após 8 anos de parceria. Agora, o cantor é contratado da Sony Music.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos