A segunda-feira (17) no meio sertanejo ficou marcada pela aparição de nomes do meio em um evento com o presidente Jair Bolsonaro (PL) no Palácio do Planalto. Gusttavo Lima foi um dos artistas do evento, e sua participação ficou marcada por uma tremenda saia justa.
VEJA ESSA
Em um papo com o presidente, o cantor disse que “agora não é hora de escolher quem vai vencer ou perder, a gente só tem um lado” e pediu voto aos seguidores.
Sem medo, Gusttavo Lima faz promessa ao lado de Bolsonaro e surpreende presentes
De repente, Bolsonaro foi pego de surpresa com um aviso de Gusttavo Lima, que sugeriu marcação dura em caso de reeleição. “Eu vou ser o primeiro a cobrar do presidente, porque aqui vocês vão ter o representante de vocês”, disparou.
O companheiro de Andressa Suita ainda defendeu protestos contra Bolsonaro caso o governo seja incompetente. “Se der alguma merda, vocês podem me cobrar, que eu vou cobrar o presidente”, prometeu.
O pessoal presente caiu na risada. “Não vai dar [problema] não”, disse um membro da comitiva. “Não vai”, advertiu outro. O climão viralizou na web. Entre a classe artística, foi o maior apoio já recebido por Bolsonaro, mas longe do conquistado por Lula ao longo da campanha.
Confira:
Gusttavo Lima está pedindo que votem em Bolsonaro por ele, colocou o dele na reta 100000%
Corajoso 🇧🇷💜🇧🇷 pic.twitter.com/ztYuIKK2li
— Tsuki (@Fa1ryNight) October 17, 2022
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].