Gusttavo Lima e Alexandre Pires ignoram pandemia e fazem show para 500 convidados

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima e Alexandre Pires fizeram show em aniversário de bicheiro (Imagens: Divulgação / Montagem – RD1)

Mesmo com as mais de 430 mil mortes por coronavírus no Brasil, Gusttavo Lima e Alexandre Pires resolveram fazer um show para 500 pessoas. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, nesta sexta-feira (14), os cantores se apresentaram na festa de aniversário de um bicheiro no Copacabana Palace.

No Instagram, o sertanejo mostrou que fez um teste para coronavírus, e Pires postou imagens da sacada do seu quarto no hotel.

Para manter a discrição, a entrada dos convidados foi realizada pela porta dos fundos do Copacabana Palace. Ao passarem pela portaria, os presentes recebiam máscaras de proteção contra a Covid-19.

A comemoração black tie, que foi assinada por Carol Sampaio, contou com a inspeção de funcionários da Secretaria de Ordem Pública do Rio de Janeiro (Seop). No entanto, de acordo com o site Metrópoles, eles não encontraram nada fora do normal na visita.

“Fomos no Copacabana Palace mais cedo. Fizemos um termo de vistoria juntamente com a Vigilância Sanitária em nossa fiscalização, mas não havia nada fora de errado no momento da ação”, disse o órgão.

Cabe ressaltar que mesmo com a situação de caos causada pela pandemia, Gusttavo Lima já se pronunciou ser a favor do retorno dos shows. No ano passado, o artista pediu o retorno das apresentações.

“Nosso segmento não pode mais ficar parado… São tantas famílias que dependem disso para ter o que comer em casa. Músicos, técnicos, cantores, seguranças, garçons, enfim… Somos capazes de tomar todas as providências cabíveis, para que os eventos voltem com toda segurança social e conforto para o nosso público! O setor de entretenimento pede socorro!”, escreveu ele, que ainda usou hashtags como “saúde e respeito”.

Na web, a declaração do famoso não agradou o público. “Fazer shows a aglomeração vai além. Muitas coisas estão restritas e as pessoas quebram as regras, imagina liberar shows, onde as pessoas mal tem espaço de se mover, consomem bebida alcoólica e não iriam nem respeitar o uso de máscaras. Só na sua cabeça acontecer shows num momento desses. Você é a prova viva de que seus funcionários pegaram Covid apenas fazendo suas lives, imagina um espaço com milhares de pessoa“, ressaltou um seguidor.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›