Gusttavo Lima é condenado pela Justiça a pagar indenização após falha

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima é condenado pela Justiça a pagar indenização após falha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gusttavo Lima acabou passado por mais uma situação inesperada nos últimos dias. O cantor foi condenado a pagar uma indenização de R$ 50 mil por danos morais a uma mulher de Pato Branco, no Paraná.

publicidade

A moça teve seu número de telefone divulgado em uma música do artista e resolveu entrar na Justiça. De acordo com informações do G1, houve uma vitória em primeira instância e agora a defesa pode recorrer da decisão.

Em suma, a música se chama Bloqueado e foi lançada em 2021. Segundo Fabiano Giaretta, o advogado da mulher, ela usa este número desde 2009 e passou por grandes problemas desde que a música foi lançada.

publicidade

Veja Também

A dona do telefone alega que recebeu ligações diárias, conteúdo pornográfico, mensagens de todo o tipo e até mesmo ameaças. A decisão foi assinada pelo juiz Daniel Proença Larsson, posteriormente homologada pelo juiz de direito de Pato Branco, Luiz Henrique Vianna Silva.

Advogado ressalta que mulher não quer se promover em cima de Gusttavo Lima

Atacada por alegações de que ela estaria interessada em se promover em cima do artista, o advogado ressaltou que isso não é verdade. Ela também pediu para não ter o seu nome divulgado.

Uma grande curiosidade é que não é a primeira vez que o cantor é condenado pelo mesmo motivo. A letra da música não conta com um DDD e por isso outras pessoas sofreram com a mesma situação pelo país.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Uma outra mulher, moradora de São Paulo, venceu o processo e Gusttavo Lima também teve que pagar R$ 50 mil. A Justiça disse afirma que o cantor não se precaveu em evitar esse tipo de transtorno.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.