Gusttavo Lima é indiciado por crime ambiental; cantor reclama na web

Gusttavo Lima é indiciado por crime ambiental; cantor reclama na web

Polícia Civil decidiu indiciar Gusttavo Lima e mais três por crime ambiental (Imagem: Reprodução)

Gusttavo Lima teve seu nome envolvido em mais uma polêmica. Nesta quarta-feira (28), ele e mais três foram indiciados pela Polícia Civil por crime ambiental.

Ao “G1”, o delegado Luziano de Carvalho, titular da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Meio Ambiente (Dema), disse que o sertanejo aumentou a represa de uma fazenda que possui em Bela Vista de Goiás, Região Metropolitana de Goiânia, sem possuir licença para a obra.

A assessoria de imprensa do cantor informou que o advogado dele não tem conhecimento sobre a conclusão do inquérito, “mesmo porque não foi feita uma perícia técnica que pudesse comprovar as irregularidades mencionadas”.

A polícia, no entanto, afirmou que a represa já possui três hectares de tamanho e o intuito era chegar a quatro hectares. “O Batalhão Ambiental foi ao local por duas vezes, uma no fim de 2017 e outra já neste ano, e, em ambas, encontrou máquinas trabalhando no local. Foram feitas duas ocorrências e, apesar de terem um protocolo com o pedido da licença, o documento não havia sido expedido”, disse o delegado.

No Twitter, Lima comentou a situação, mas não entrou em detalhes. “Mas estão falando de mim de novo??? Meu Deus”, disparou.

Saiba Mais:

Danilo Gentili critica o “Fantástico” após declaração sobre Gusttavo Lima

Gusttavo Lima responde internauta que o chamou de brega: “Vai ficar pra tia”

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.