Gusttavo Lima exagera no Photoshop e é confundido com Eduardo Costa

Gusttavo Lima surge diferente (Imagem: Reprodução / Instagram)

Separado recentemente de Andressa Suita, Gusttavo Lima tem sido alvo de comentários maldosos nas redes sociais e chegou a ser comparado com Eduardo Costa.

O sertanejo, em uma de suas fotos mais recentes, exibiu seus músculos saltando e acabou sendo confundido com o colega de profissão, com vários comentários inusitados.

“Não sem quem deve ter se sentido mais ofendido dos dois”, disparou um internauta. “Desenhado pela mão do demônio! Que homem feio, meu pai”, detonou mais um.

“Ele mexeu tanto na foto que o óculos desintegrou”, reagiu outra pessoa. Vale lembrar que o cantor tem estado cada vez mais dedicado aos treinos.

Em um clique recente, o cantor mostrou o braço e o dorsal bem musculosos e com veias saltadas. “Seguimos“, legendou Lima, se referindo aos treinos pesados.

Em outro momento, o artista ainda postou uma foto pegando peso. Focado, o bonitão ostentou seus músculos e abdômen sarado.

O corpão de Gusttavo Lima tem deixado os fãs enlouquecidos. Inclusive, recentemente, em um passeio do sertanejo com os filhos, os olhares foram todos para o shape do músico.

Como estava sem camisa, apenas de bermuda e tênis, a barriga sarada do sertanejo foi exaltada. “E esse tanquinho aí em papai. O pai tá on”, afirmou uma internauta quando o clique foi compartilhado por uma página de fãs.

Confira e deixe sua opinião!

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!
Veja mais ›