Gusttavo Lima faz confissão inédita de sua vida pessoal durante a pandemia

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima abre o jogo sobre sua vida durante a pandemia e surpreende com revelação inédita (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gusttavo Lima, 32 anos, está retornando com os shows após dois anos de pandemia. Para os fãs, o sertanejo revelou o que fez durante o período em que não se podia realizar as apresentações por conta do isolamento social, fazendo um confissão inédita sobre a sua vida pessoal.

O sertanejo contou que aumentou o consumo de bebida alcoólica durante o período de quarentena. “No começo (da pandemia), eu dei uma boa relaxada. Bebi muita cachaça. Depois foi ficando mais tenso, mais tédio, não acabava nunca”, revelou.

Além disso, o cantor afirma que precisou mudar seus horários de dormir para realizar os shows. “Estou me preparando de novo, pegando o ritmo de novo. Na pandemia eu dormia 20h, acordava 5h30 todo dia. Agora vou dormir 5h30 e acordo 15h”, explicou.

Gusttavo Lima muda a rotina na quarentena

Sem poder realizar shows, o sertanejo decidiu se ocupar de outras atividades. Ele revela que começou a fazer exercícios na quarentena: “Resolvi jogar bola, futvôlei. Agora a gente está retomando, desmamando pra voltar com tudo para a estrada”.

Em seu Instagram, Lima também dividiu parte de sua rotina com os seguidores. Em algumas imagens compartilhadas ao longo da pandemia, o famoso aparece aproveitando passeios com os filhos, além de ter sido visto com a ex-esposa, Andressa Suita, em alguns momentos.

O casal, que anunciou a separação em outubro de 2020, ainda não se pronunciou sobre um retorno no relacionamento, que pode ter acontecido longe dos holofotes.

Sucesso

Mesmo com a pandemia e a proibição dos shows, Gusttavo alcançou o sucesso de outra forma: fazendo lives. O artista viu sua visibilidade aumentar com as apresentações de maneira virtual.

“Deu uma suprida boa, contribuiu para o crescimento de muitos artistas regionais. A pandemia teve um lado bom que foi abrir novos horizontes na música. Outros estilos, como o piseiro, explodiram. Muitos artistas ficaram conhecidos”, afirmou o famoso.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›