Gusttavo Lima impressiona ao exibir corpo musculoso durante treino

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima mostrou corpo sarado em registros nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gusttavo Lima aproveitou o fim de semana para focar nos treinos. O cantor compartilhou em suas redes sociais a série de exercícios que fez na academia e deixou muita gente surpresa ao exibir o corpo musculoso.

Na sequência de vídeos, ele brincou sobre sua motivação para ir a academia. “Todo mundo aqui no domingão tirando a cachaça que nós tomamos no fim de semana. Equilíbrio”, brincou, mostrando ainda a balança com 88,7kg.

Gusttavo, para quem não viu, se envolveu em uma polêmica na última semana. Desta vez, seu segurança foi filmado empurrando um fã que tentava tirar uma foto com o sertanejo no último sábado (23), no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Em um vídeo que está circulando nas redes sociais, o jovem de 22 anos, que era um garçom que trabalhava no evento. Ele havia sido acionado apenas para levar sacos de gelo para o camarim do artista e foi surpreendido. Ao G1, ele se pronunciou sobre o assunto e, sem ser identificado, revelou:

“Após entregar o gelo, perguntei se poderia tirar uma foto com o Gusttavo Lima. O segurança disse: ‘Irmão, faz o seu trabalho’. Eu respondi para ele: ‘Estou servindo vocês tão bem aí, só uma foto com ele’. O mesmo já veio e soltou o empurrão”.

“Ele disse que era ordem do Gusttavo Lima, que o cantor estava cansado e não iria tirar foto com ninguém. Aí ele botou todo mundo para correr. Eu estava filmando a saída do cantor e acabei pegando a cena do rapaz sendo agredido”, disparou.

Nas redes sociais, o sertanejo está sendo massacrado por conta do comportamento do seu funcionário e estão cobrando uma atitude imediata da sua parte.

Recentemente, porém, o sertanejo surpreendeu ao atirar à plateia um colar caríssimo. O fã que recebeu esse mimo especial do ídolo, lógico, comemorou a novidade. O cantor fez um show no dia 7 de agosto em Miami e lançou essa joia que custa nada menos do que R$ 100 mil, de acordo com Leo Dias, do jornal Metrópoles.

A peça é assinada por Paulo Teixeira, que tem clientes famosíssimos como Ivete Sangalo, Carlinhos Maia e Zé Felipe. O designer de joias repercutiu a própria visibilidade e comemorou o reconhecimento:

“Não é post pago, não é marketing, não tem patrocínio, sabe o que tem?! Muito trabalho, persistência e amor (…) Vocês que acreditam no nosso trabalho, que torcem por nós, que é um cliente, família ou um amigo, que conhecem nossa história, nossa luta, a vocês dedicamos totalmente esse sucesso! Muito obrigado, de coração”.

Tony Assef mostrou o vídeo do momento nas redes sociais e não escondeu a felicidade ao ganhar o colar de Gusttavo, feito de diamantes negros e ouro: “E que presente, hein?”.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›