Gusttavo Lima não consegue visitar os filhos por causa da família de Andressa Suita

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima não está conseguindo ver os filhos Gabriel e Samuel desde que terminou o casamento com Andressa Suita (Imagem: Reprodução / Instagram)

O fim do casamento de Gusttavo Lima com Andressa Suita está afetando Gabriel e Samuel, os filhos do casal. Segundo o jornal Extra, o cantor não conseguiu ver os filhos desde que terminou a relação com a influenciadora digital.

Como os pequenos estão morando com Suita, a avó e o tio, irmão da modelo, na mansão em que Lima e a loira residiam antes do divórcio, o pai dos meninos não está conseguindo ter acesso a eles, já que a ex-sogra e o ex-cunhado não gostaram das atitudes do artista com Andressa. Por causa disso, eles têm dificultado o encontro do cantor com os herdeiros.

De acordo com o colunista Lucas Pasin, após uma medida judicial, o músico saiu da mansão e foi morar em um apartamento no edifício de luxo Victorian Living Desire, que fica na cidade de Bela Vista, região metropolitana de Goiânia.

Apesar do assunto ainda ser muito comentado, Gusttavo Lima e Andressa Suita terminaram o casamento há três semanas. Desde então, com o passar do tempo, mudanças já puderam ser vistas nos dois.

Enquanto o famoso está visivelmente mais magro, com o corpo menos musculoso e até as bochechas menos saltadas, a modelo resolveu fazer um detox e voltar para a rotina de exercícios. Antes disso, a loira revelou que ingeriu bastante bebida alcoólica.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›