Gusttavo Lima passa perrengue, quase fica sem gasolina em carrão e reclama do preço

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima quase fica sem gasolina em carrão e reclama do preço (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gusttavo Lima passou por um perrengue chique nesta segunda-feira (9). O cantor sertanejo quase ficou sem gasolina em seu carro e, bem-humorado, mostrou o momento em seus Stories no Instagram. Além disso, o famoso ainda postou a busca de um posto de combustível.

“Isso aqui acontece só comigo ou acontece com vocês também? Minha gasolina está para acabar, está só o ‘fio da rabiola’ e eu no meio desse trânsito. Imagina se acaba, hein?”, disparou o artista, enquanto estava parado em rua.

Em seguida, ele ressaltou: “Meu Deus do céu, já mostrou o posto mais próximo aqui…”. A fala dele foi feita enquanto mostrava o luxuoso painel do carro, que sinalizou o caminho para o posto mais próximo de onde estava.

Veja Também

“Sangue de Jesus tem poder, vai me salvar”, brincou Gusttavo Lima, antes de se encontrar com um amigo que o ajudou. No posto para abastecer o veículo, o cantor ficou surpreso com o valor de R$ 7,24 o litro da gasolina.

Apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), ele disse ao frentista: “Cara, tá mais fácil andar de a pé, então. Bota uns 20 reais só para eu chegar ali então”.

“Cara, vou te contar, gente.. É trabalhar e cantar porque está difícil”, reclamou. Outro frentista apareceu no vídeo e elogiou o visual de Gusttavo: “Você é bonito demais, moço. Barba perfeita, o dente desse jeito…”.

“Você gosta de churrasco?”, questionou o artista, aos risos com o elogio. “Pode ir lá no meu frigorífero e pegar um kit de churrasco, diz que eu mandei”, disparou o famoso.

Gusttavo Lima faz cirurgia e expõe situação crítica

Na última semana, ele usou as redes sociais para desabafar sobre uma cirurgia que passou. O sertanejo contou para os seguidores detalhes do que estava acontecendo com a sua saúde.

O cantor disse que foi operado para tratar a sinusite. Gusttavo afirmou que o problema estava afetando o seu trabalho, pois estava com dificuldades para dormir, cantar e respeitar.

“Passei esses dias meio sumido porque eu fui submetido a uma cirurgia de algo que eu já tava sofrendo bastante que era sinusite. Cara, isso tava me matando aos poucos e me atrapalhando muito no meu trabalho, a cantar, respirar, dormir”, explicou o cantor.

Além disso, Gusttavo contou que ficou quatro dias de repouso após realizar o procedimento. O cantor foi liberado e voltou com sua rotina de trabalho após os poucos dias de recuperação. Lima também agradeceu a equipe médica que foi responsável pela cirurgia:

“Eu resolvi fazer [a cirurgia] e tive um apoio gigantesco da equipe médica que foi incrível. Eu tinha que ficar 15 dias de repouso e fiquei apenas quatro, então nisso você vê o tamanho do profissionalismo do otorrino”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›