O cantor Gusttavo Lima saiu perdendo no processo movido contra ele pelo músico português Ricardo Landum, de acordo com informações da coluna de Ancelmo Gois no jornal “O Globo”.
O intérprete de “Caso Consumado”, junto com a gravadora Som Livre e a companhia Balada Eventos, que administra sua carreira, foi condenado a pagar indenização de R$ 125 mil a Landum por danos morais.
O motivo da desavença entre os músicos do Brasil e da terrinha foi a gravação, por parte de Gusttavo, do tema “Que Mal Te Fiz Eu?”, uma composição de Landum.
Lima também terá de repassar ao autor da canção o valor total recebido pelas – mais de 50 milhões de – visualizações no YouTube de sua versão da obra. A sentença partiu da 6ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro.
Sem papas na língua
Gusttavo Lima também foi notícia nesta semana por ter mandado uma indireta para Wesley Safadão durante um show em Deerfield Beach, na Flórida.
“Tem uns homens no Brasil que não querem pagar pensão, não. Mas o bom é que se contornaram e deu tudo certo. Porque a criança não pode sofrer com isso, não. A criança não pode sofrer com a hipocrisia do pai e da mãe não”, disse, sendo ovacionado pela plateia que o assistia.
Saiba Mais:
Wesley Safadão posta foto com a família e é detonado pelos seguidores
Antonia Fontenelle desabafa e critica Wesley Safadão, Datena, Faustão e Emílio Surita
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.