Gusttavo Lima rompe acordo com frigorífico que criou a “Picanha Mito” de Bolsonaro

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima rompe com empresa de frigorifico após inaugurar “picanha do Bolsonaro” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gusttavo Lima encerrou a sua parceria com o Frigorífico Goiás, conhecido por ter criado a “Picanha Mito”, em homenagem a Jair Bolsonaro, e que era vendida por R$ 1,8 mil o quilo.

publicidade

De acordo com o jornalista, o cantor, que também era sócio do estabelecimento, não possui mais nenhum vínculo com o mesmo. O comunicado foi enviado pela equipe do sertanejo à imprensa.

A equipe de Gusttavo e a Balada Music informaram que as divulgações do cantor em conjunto com o FG – Frigorífico Goiás foram encerradas em 24/05/2022, assim como a imagem do sertanejo com a marca.

publicidade

Veja Também

Segundo Lucas Pasin, do Splash, Gusttavo vem tentando desvincular sua imagem de assuntos que envolvem política. A decisão partiu após o famoso ser alvo de polêmicas por causa dos cachês de seus shows.

Para a nova estratégia de carreira, contratos com empresas que apoiam o governo de Bolsonaro não seria uma boa imagem para o sertanejo. Por isso o acordo de sociedade que mantinha com o frigorífico não seria um bom negócio.

A assessoria de Gusttavo, por sua vez, disse que a desvinculação do sertanejo com o Frigorífico Goiás não tem relações com questões políticas. Ainda, informou que não comentará mais sobre o assunto.

Frigorífico apoiador de Bolsonaro confirma o fim da parceria com Gusttavo Lima

O Frigorífico Goiás, empresa apoiadora de Jair Bolsonaro, falou sobre o fim da parceria de sociedade e de imagem com Gusttavo Lima.

publicidade

A empresa disse que optou em não renovar o acordo com o cantor devido a uma decisão interna em anunciar uma nova “parceria de sucesso”. Ainda, destacou que continuará lançando franquias no Brasil e no exterior.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Também explicou que lançará uma nova unidade em breve com o show de Guilherme e Santiago.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.