Gusttavo Lima se pronuncia após cancelamentos de shows por apoio a Bolsonaro

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima falou sobre apresentações canceladas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Demorou, mas finalmente Gusttavo Lima se pronunciou a respeito do burburinho envolvendo seu nome nos últimos dias.

Para quem não acompanhou, boatos davam conta de que pelo menos três shows do sertanejo foram cancelados no interior da Bahia após ele revelar o apoio ao candidato à presidência, Jair Bolsonaro (PL).

Por conta do anúncio, que gerou burburinho negativo em diversos lugares, as apresentações teriam sido canceladas. No entanto, o escritório do artista, Balada Music, se pronunciou. Através de nota, a empresa afirmou que a informação não procede:

“A Balada Music, escritório do cantor Gusttavo Lima, vem, por meio deste, informar que se trata de fake news a notícia que está circulando na internet a respeito do cancelamento de três shows na Bahia, após o artista ter declarado apoio à reeleição do atual presidente da República”.

No texto, o Bala ainda afirmou que é contra notícias falsas e reforçou que deseja fazer uma campanha política limpa em apoio ao presidente.

Esclarecemos que não houve cancelamento de shows em nenhum estado. Destacamos ainda que não toleramos fake news e que somos a favor de uma campanha limpa“, completou.

Gusttavo Lima tem shows confirmados

A assessoria de imprensa do músico confirmou que as datas dos shows dele acontecem nos dias 04/11, 28/12, e 29/12 em Irece, Itacaré, Praia do Forte e Salvador, respectivamente.

As duas últimas performances, inclusive, estão previstas para serem no mesmo dia. Lima não se comentou publicamente em suas redes sociais a respeito da situação.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.