Gusttavo Lima solta o verbo após confusão generalizada em show e dá explicação

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima faz comunicado após confusão do público durante show (Imagem: Reprodução / YouTube)

Gusttavo Lima se pronunciou após uma confusão generalizada em seu show, que aconteceu no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, na noite do último sábado (21). A equipe do sertanejo fez um comunicado para explicar a briga, que terminou em agressão.

Para explicar a confusão, a equipe de Gusttavo afirmou que foi montado “um forte esquema de segurança”, além de afirmar que “lamentam pelas ocorrências no local do evento”.

O vídeo da briga viralizou nas redes sociais e dividiu opiniões. Nas imagens divulgadas, mulheres surgem sendo agredidas. Em seguida, outra pessoas se juntam na confusão, em que acontecem tapas e puxões de cabelo.

Veja Também

Após o ocorrido, a assessoria do sertanejo se pronunciou: “A organização do Buteco Brasília informa que o evento realizado no último sábado (21) contou com forte esquema de segurança. Lamentamos as ocorrências registradas, pois organizamos um evento para plena diversão do público”.

Gusttavo Lima faz discurso em show, cita comunismo e surpreende bolsonaristas

Durante o show que realizou em Brasília, o sertanejo fez um discurso curioso aos fãs. Gusttavo se mostrou contra o comunismo e abriu o jogo ao entrar no assunto de liberdade:

“Na vida é Deus, pátria, família e liberdade p#. Liberdade para pensar, liberdade para agir, liberdade para vencer, liberdade para conversar, liberdade para estar na internet, liberdade de expressão, liberdade de ação, liberdade de conquista. O Brasil é nosso, p#. Aqui nunca vai ser o comunismo e sim uma democracia nesta pátria”.

“Eu quero dizer que vocês são os donos desta pátria amada, Brasil. O que o sertanejo tem ou tinha? É a simplicidade, o jeito de conversar, é tomar uma, levantar cedo, dormir tarde, acordar e pedir benção para um pai e para uma mãe”, completou Gusttavo.

As falas de Gusttavo fizeram com que seguidores fizessem comparações com o presidente da república. Alguns internautas mostraram apoio para o discurso do famoso, como o empresário Luciano Hang, que disparou: “Coragem é tudo. Parabéns, Gusttavo Lima. Os fãs foram à loucura”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›