Gusttavo Lima teve sua primeira atitude envolvendo a carreira no mundo sertanejo depois que sua prisão foi revogada pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco.
O cantor definiu sua primeira apresentação em solo brasileiro depois de toda a confusão. O estafe do famoso confirmou a presença dele no Plus Festival, em Marabá, no Pará.
Lima ainda lançou um novo disco nas últimas horas, chamado Embaixador Acústico – Ao vivo, gravado recentemente na Grécia.
Mais show foram marcados: Parauapebas, no Pará, neste sábado (28), e na Festa do Padroeiro de Petrolândia, em Pernambuco, no dia 2 de outubro.
A prefeitura da cidade de 37 mil habitantes desembolsou R4 1,1 milhão de cachê para Gusttavo Lima, em evento armado pela Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer de Petrolândia.
A “quase” prisão de Gusttavo Lima
Quando o pedido de prisão de Gusttavo Lima foi divulgado pela imprensa, o compositor estava em Miami, nos Estados Unidos. A viagem aconteceu na véspera do decreto de sua ordem de prisão pelo TJPE.
A ordem foi revogada na terça-feira (24). Ele foi acusado de ajudar um investigado pela Operação Integration a fugir do Brasil. Trata-se da mesma investigação que prendeu Deolane Bezerra.
A notícia caiu como uma bomba e deixou o público assombrado com a possibilidade de Gusttavo ser preso. Ao vivo, Leo Dias falou no Fofocalizando sobre o escândalo e defendeu o sertanejo.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].