Guta em Pantanal, Julia Dalavia detona governo Bolsonaro

Guta (Julia Dalavia) em Pantanal
Guta em Pantanal, Julia Dalavia detona governo Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Globo)

Interpretando Guta em Pantanal, Julia Dalavia tem alguns pontos parecidos com sua personagem na trama. A atriz, por exemplo, defende os posicionamentos políticos da moça.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Estamos com um governo que eu não tenho palavras para descrever, me faz sofrer e me deixa traumatizada todos os dias. Temos que tirar esse cara”, pontuou a artista em entrevista publicada pela Marie Claire.

A atriz ressaltou que a novela traz temas importantes e pontua que, mesmo sem conseguir se comunicar como deveria, Guta tem muito a mostrar. “O que acontece é que, por ter tanto conhecimento, Guta acaba não sabendo se comunicar com as pessoas que possuem níveis distintos de realidade e subjetividade. Falta essa habilidade”, afirmou.

publicidade

Veja Também

Ainda sobre o ponto de vista político, Julia Dalavia declarou que o grande problema seria ficar calada observando a realidade.

“Eu acho que é momento de se posicionar, não dá mais. Temos que entender o mínimo de política para o nosso dia a dia, nosso prédio, nosso condomínio. Guta é muito interessante nesse lugar também, ela traz ideias teóricas de comunidade”, concluiu a atriz.

Ator de Pantanal revela que recebe nudes de homens e mulheres

No ar como o Marcelo em Pantanal, Lucas Leto está em cena há pouco tempo, mas já chamou a atenção de alguns espectadores por causa da sua beleza.

Em conversa com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator, que viu dobrar o número dos seguidores do Instagram, contou:

publicidade

“Tenho visto muitos comentários legais, elogios. A gente vai cheio de medo para a televisão. Então, ler coisas positivas é bem bacana”.

O artista ainda revelou que recebe alguns conteúdos mais safadinhos: “Também acho engraçado estar recebendo nudes nas mensagens privadas. Elas vêm de homens e de mulheres. Outro dia, recebi de uma mulher casada: ‘Quero te conhecer melhor’. Também comentam: ‘Mais um peão gostoso entrando na novela!'”.

“É corajoso isso! Ainda estou aprendendo a lidar com essa repercussão. Às vezes, retuíto alguns comentários. Estou me divertindo. Como diz o Gil do Vigor, eu gosto é de ver a cachorrada (risos)“, divertiu-se.

publicidade

Feliz por estar no elenco de Pantanal, Lucas Leto pontuou ainda: “É uma responsabilidade muito grande. Primeiro por ser uma novela das 21h, depois por ser o remake que é. Venho do Bando de Teatro Olodum. Sempre tive dedicação à minha vida no teatro. Sou meio nerd, de estudar muito. Fui atrás de saber mais sobre Zootecnia, profissão do personagem, e aprendi a andar a cavalo“;

“É uma honra fazer esse personagem que, no passado, foi do Tarcísio Filho. Estou tentando contato com ele para falar sobre essa alegria. E tem sido surpreendente o carinho do público. Achei que ia ser descascado nas redes sociais (por fazer esse personagem que se envolve com a suposta irmã). E o que está acontecendo é o contrário”, declarou.

“Ouço as pessoas dizerem que Guta (Julia Dalavia) e Marcelo têm química. E essa era mesmo a mensagem que eu e Julia queríamos passar: a de que os personagens são vítimas do pai. Quando eles se conheceram e se apaixonaram, não tinham ideia de que poderiam ter um laço sanguíneo”, explicou.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.