Guta Stresser é cercada de carinho após revelar grave doença e desabafa

Guta Stresser
Guta Stresser agradece apoio após revelar doença: “Uma enxurrada de carinho” (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Na última segunda-feira (20), Guta Stresser deu o que falar com a revelação de que está com esclerose múltipla. Após seu desabafo em uma entrevista, a eterna Bebel de A Grande Família agradeceu emocionada o apoio que está recebendo do público e dos amigos.

Em sua conta no Instagram, a atriz fez uma série de vídeos para falar sobre esse momento. “Fazendo esses stories para agradecer. Eu estou recebendo uma enxurrada de carinho. Já chorei tantas vezes hoje, que não achei apropriado fazer vídeos antes”, começou dizendo.

“Agora que estou conseguindo um pouco mais me controlar, essa emoção de receber tanto carinho, queria agradecer muito. Mais uma vez, eu vejo que essa grande família que escolhi estar nesse tempo foi muito bem escolhida. Muito obrigada aos amigos, galera da minha profissão, todo mundo se manifestando e me abraçando”, acrescentou.

Veja Também

Posteriormente, Guta Stresser também falou sobre o apoio de Ana Beatriz Nogueira, que tem o mesmo diagnóstico. “Um diagnóstico como esclerose múltipla, que é uma doença autoimune, que a princípio não tem cura, é muito assustador. Desde o diagnóstico, há um pouco mais de um ano, fui muito acolhida”, contou.

“Minha grande amiga Ana Beatriz Nogueira, diagnosticada já há uns 10 anos com EM (esclerose múltipla). Hoje recebi muitas mensagens de pessoas que têm EM, que se tratam de diversas formas”, disse a artista.

Guta Stresser atualiza fãs com as notícias sobre seu tratamento

A atriz contou que está fazendo tratamento de remédio alopata, vindo do SUS e deu detalhes sobre uma segunda ressonância. Guta afirmou que o exame mostrou que a doença está estacionada e as lesões paralisadas. Porém, declarou que não gostaria de falar mais sobre essa situação.

“Esses stories não são para falar da doença, mas para agradecer esse imenso carinho, essa enxurrada de carinho que recebi hoje, que me deixa muito emocionada e muito grata por cada um de vocês existirem na minha vida. Seja à distância, seja por aqui nas redes socais, seja no meu convívio diário, muito obrigada a cada um de vocês”, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›