Gyselle Soares decide lançar perfume inspirado em apelido que ganhou de Pedro Bial

Gyselle Soares
Gyselle Soares surpreende e lança perfume em homenagem a Pedro Bial (Imagem: Reprodução / Divulgação)

A ex-BBB Gyselle Soares ganhou um apelido carinhoso de Pedro Bial quando participou do BBB 8: Cajuína. O nome fazia menção ao caju, que é uma fruta típica do seu estado, o Piauí. Agora, a musa recorreu ao passado para realizar o sonho de ter o seu nome em uma marca de perfume.

A previsão é que o Gyju chegue ao mercado nacional em dezembro deste ano. Essa semana, Gyselle esteve com a responsável técnica, Roberta Melo, para testar os cheiros do seu produto. Implementando um pouco da sua história na França, onde passou por mais de uma década, a essência será uma mistura do caju com uma fragrância francesa.

Amo perfumes! Não saio de casa sem eles. Morando em Paris, fiquei mais encantada ainda porque os perfumes franceses são maravilhosos. Inclusive, cada personagem que eu interpreto, escolho um para criá-la. Desde que saí do ‘BBB’, tenho esse desejo de ter um perfume com a fragrância francesa junto com frutas do meu estado, com boa fixação, um produto de qualidade, feito para a mulher brasileira, eclética, moderna e forte“, justificou a ex-sister, que está vivendo Leopoldina no teatro, na peça Caminhos da Independência, ao lado de Alexandre Borges, que interpreta Dom Pedro.

Recentemente, a vice-campeã do reality, na temporada em que fez parte, contou também que se prepara lançar um livro. Na obra, chamada Bonjour! Como Fazer Uma Carreira de Sucesso Fora do Brasil, a atriz detalha sua trajetória:

Eu escrevi o livro há dois anos. Estava passando por um momento de depressão intensa e não sabia. No meio da minha confusão, comecei a pensar em como podia ser útil para mim mesma e para as outras pessoas. Não que seja uma biografia, que vejo como algo escrito por pessoas mais velhas, com uma trajetória mais longa. É como uma espécie de livro de mandamentos. Muita gente não tem a sorte que eu tive quando tenta sair do Brasil. Eu errei o horário da chegada, fiquei sem ter como ir para a casa onde ficaria e fui ajudada por um casal de portugueses, que poderiam ser pessoas erradas. Tive muita estrela, por isso, deu certo“.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›