Haja Coração – Capítulo de Quinta (04/02): Tancinha e Apolo se beijam após declaração

Haja Coração
Tancinha e Apolo não conseguem resistir ao amor que ainda sentem um pelo outro e acabam se beijando, em Haja Coração (Imagem: Reprodução/ Globo)

A Globo exibe nesta quinta-feira, 04/02, mais um capítulo da novela Haja Coração. Confira o resumo:

Apolo e Tancinha levam Tito ao veterinário. Aparício finge que escuta a voz de Teodora para se livrar da negociação com Safira. Penélope conversa com Beto sobre seus sentimentos.

Henrique desconfia que foi Carmela quem armou para que Beto descobrisse seu caso com Penélope. Giovanni se assusta ao notar que Camila perdeu a memória recente. Tancinha e Apolo sofrem com o estado de Tito.

Beto demite Henrique. Vitória avisa a Jéssica que não quer que Mário conheça Shirlei. Cris mostra uma foto de seu pai com Vitória. Tancinha e Apolo não conseguem resistir ao amor que ainda sentem um pelo outro e acabam se beijando.

Tancinha se arrepende de ter beijado Apolo e garante que está apaixonada por Beto. Shirlei tenta convencer Felipe de que os dois vivem em mundos diferentes. Vitória pede ajuda a Jéssica para afastar Shirlei da vida de Felipe.

Aparício pede paciência a Giovanni. Henrique insiste para conversar com Beto. Tito se recupera, e Apolo e Tancinha comemoram. Aparício faz uma surpresa para Rebeca e as amigas e devolve a elas a cobertura onde moravam.

Apolo procura Carol e diz que ele e Tamara irão levá-la, com os irmãos, ao sítio onde está Afonso. Tancinha confessa para Beto que beijou Apolo.

Haja Coração

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sábado, após o telejornal local da Globo

Horário: 19h35

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›