Haja Coração – Capítulo de Sábado (20/02): Após armação, Shirlei é presa

Haja Coração
Jéssica arma para Shirlei, que é presa, em Haja Coração (Imagem: Reprodução/ Globo)

A Globo exibe neste sábado, 20/02, mais um capítulo da novela Haja Coração. Confira o resumo:

Apolo afirma a Dulce e a Isabel que Bia ficará com ele. Tancinha consegue fazer os passos de balé, e Paloma não gosta. Carmela pensa em desistir do plano contra Shirlei, e Jéssica a repreende.

Bia ouve que Dulce quer levá-la para o exterior e fica apavorada. Rebeca decide perdoar Aparício e faz uma proposta inusitada para ele. Dinalda convence Leonora a fazer o comercial na Peripécia.

Leozinho pede para Fedora se afastar de Camila. Camila conversa com Ariovaldo sobre Giovanni. Carol implora ajuda a Tancinha e Apolo. Shirlei cai na armadilha de Jéssica, e Carmela fica com remorso.

Lucrécia questiona Safira sobre as saídas noturnas de Agilson. Camila procura Giovanni. Shirlei é presa. Tamara tenta obrigar Beto a não contar a verdade para Tancinha.

Haja Coração

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sábado, após o telejornal local da Globo

Horário: 19h35

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›