Haja Coração – Capítulo de Segunda-feira (04/01): Shirlei expulsa Jéssica de sua casa

Haja Coração
Shirlei expulsa Jéssica de sua casa, em Haja Coração (Imagem: Divulgação/ Globo)

A Globo exibe nesta segunda-feira, 04/01, mais um capítulo da novela Haja Coração. Confira o resumo:

Fedora avisa a Bruna que presidirá o Grand Bazzar. Rebeca beija Agilson, acreditando que está seduzindo o presidente da empresa. Aparício diz a Rebeca que só ele pode fazê-la feliz.

Bruna entrega a Giovanni uma cópia da chave da sala de Aparício. Bruna planeja um flagrante a Giovanni, testemunhado por Enéas e Camila. Shirlei aconselha Giovanni a não entrar na sala de Aparício porque o irmão está em condicional.

Nair pressente algo ruim com o sumiço de Apolo. Tonho avisa a Beto que Apolo sofreu um acidente. Apolo é picado por uma cobra. Jéssica oferece dinheiro para Shirlei pedir demissão da casa de Felipe.

Shirlei expulsa Jéssica de sua casa. Bruna avisa a Aparício que ele terá que disputar o cargo de presidente com Fedora. Enéas e Camila flagram Giovanni na sala de Aparício.

Haja Coração

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sábado, após o telejornal local da Globo

Horário: 19h35

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›