Haja Coração – Capítulo de Segunda-feira (26/10): Tancinha defende Beto e cai em armação

Haja Coração
Tancinha defende Beto, e cai na armação do publicitário com Teodora, em Haja Coração (Imagem: Divulgação/ Globo)

A Globo exibe nesta segunda-feira, 26/10, mais um capítulo da novela Haja Coração. Confira o resumo:

Tancinha defende Beto, e cai na armação do publicitário com Teodora. Enéas desmascara Camila e a ofende. Carmela avisa a Beto que convenceu Tancinha a aceitar sua ajuda.

A pedido de Camila, Giovanni se propõe a ajudá-la a ser uma pessoa melhor. Aparício confessa a Agilson que se arrepende de ter deixado Rebeca para se casar com Teodora. Tancinha confronta Apolo sobre seu envolvimento com a vizinha. Rebeca pensa que Aparício é faxineiro ao vê-lo com o uniforme do Grand Bazzar.

Enéas pede perdão a Camila. Teodora desconfia que conhece Rebeca, mas a contrata. Beto exige a ajuda de Carmela para conquistar Tancinha. Tancinha e Apolo fazem as pazes. Carmela incentiva Tancinha a ir à casa de Beto para descobrir sobre seu pai. Giovanni vai ao encontro de Camila. Beto e Tancinha ficam presos no elevador.

Haja Coração

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sábado, após o telejornal local da Globo

Horário: 19h35

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com