Haja Coração – Capítulo de Terça-feira (05/01): Beto começa buscas por Apolo

Haja Coração
Beto pede a Tonho que contrate um helicóptero para procurar Apolo, em Haja Coração (Imagem: Divulgação)

A Globo exibe nesta terça-feira, 05/01, mais um capítulo da novela Haja Coração. Confira o resumo:

Giovanni confessa que procura algo que possa comprovar sua inocência no caso da explosão no depósito da empresa. Enéas tenta chamar a polícia, mas é impedido por Camila.

Carol aconselha Shirlei a falar com Cris sobre a visita de Jéssica. Henrique pede ajuda a Felipe para contar a Beto sobre o namoro com Penélope. Francesca aceita o convite de Beto para viajar com ele e Tancinha ao Rio de Janeiro.

Beto pede a Tonho que contrate um helicóptero para procurar Apolo. Aparício dá a senha do computador para Giovanni seguir com sua investigação. Guto leva dois homens para ajudá-lo a forçar Adônis a pagar o dinheiro que lhe deve.

Shirlei pede a Carol para gravar o embate com Adônis e ameaça colocar o vídeo nas redes sociais se Guto não parar.

Camila desiste de se entregar ao amor de Giovanni quando ele se nega a dizer o nome da mulher que estava com ele no cinema. Beto pensa na possibilidade de Apolo estar morto e diz que não sossegará até achar o piloto.

Haja Coração

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sábado, após o telejornal local da Globo

Horário: 19h35

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›