Hariany Almeida assume estrias e diz não sentir vergonha

Hariany Almeida
Hariany Almeida assume estrias e diz não sentir vergonha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Hariany Almeida recorreu ao seu perfil oficial no Instagram na última quinta-feira (09) para fazer um desabafo sobre os padrões de beleza impostos pela sociedade.

A influenciadora digital, que não esconde de ninguém suas imperfeições no corpo, contou em interação com os fãs que desde que tomou a atitude de assumir suas estrias, sua vida mudou para melhor.

“Hoje em dia, nem ligo. Acho até bonito porque é normal, todo mundo tem estrias. Mas eu acho que tive mais ainda por causa de treino. Mas é só no bumbum”, revelou a ex-participante do Big Brother Brasil 19.

“Comecei a malhar desde muito nova. 15 anos é muito nova, né? Por isso que tenho tantas estrias no bumbum. Eu ia, as coisas cresciam antes do tempo e dava aquele efeito sanfona. Minha amiga e eu íamos todos os dias para a academia. Fazíamos aula de dança, fazíamos spinning”, relatou em seguida.

“Quando a gente é novinha, parece que a gente tem mais vergonha das coisas. Eu ia para clube e não ficava de shorts, porque tinha vergonha de mostrar. Nessa época ‘arrebentaram’ várias estrias no meu corpo. Eu morria de vergonha”, completou ela.

CONTINUE LENDO →
Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.