Hariany Almeida desaprova a participação de famosos no BBB e expõe crítica aos fãs

Hariany Almeida
Hariany Almeida se mostra contra famosos no BBB (Imagem: Reprodução – Record / Montagem: RD1)

Hariany Almeida, ex-sister do BBB 2019, deu sua opinião sobre a participação de famosos no reality da Globo. Em uma entrevista ao iG Gente, a influenciadora, que também esteve em A Fazenda, na Record, criticou o fato de existir um camarote no reality.

Para Hariany, o BBB 2022 está tedioso e vem deixando uma sensação de decepção. Apesar da crítica, a famosa defendeu a possível vitória de Arthur Aguiar e disse que a presença de celebridades na casa deixa o programa com esses problemas.

“Faltou emoção, sabe? Eu acho que agora o povo já está tão preparado que eles esquecem de viver o negócio de verdade”, declarou Hariany. Em seguida, a famosa afirmou que o jogo “estragou colocando gente famosa”.

Assim como outros artistas que entraram no BBB para melhorar a imagem e o marketing, Arthur também entrou com esse objetivo. Mesmo assim, Hariany disse que o ator tem seu mérito para ser o preferido da edição:

“Apesar de algumas coisas, ele é merecedor, porque ele fez o negócio acontecer, querendo ou não, ele foi muito inteligente. Você se manter firme assim do início ao final é muito difícil. Porque a gente tenta ficar ali na concentração, mas não é sempre que consegue manter o personagem”.

Hariany Almeida opina sobre o jogo de Arthur Aguiar no BBB 2022

Na live produzida pelo iG, Hariany também respondeu um fã sobre Arthur perder o posto de favorito na reta final do programa ou até ser eliminado. A influencer afirmou achar difícil que essas coisas venham a acontecer:

“Isso pode acontecer, até porque eu estava na final do programa e fui expulsa 2 dias antes da final. Quem espera que uma coisa dessas aconteça? Eu acho que pode acontecer coisas inesperadas desse tipo”, opinou ela, que completou em seguida:

“Eu acho que o Arthur não vai fazer uma ****** tão grande que faça ele perder o prêmio tão perto assim, sabe? Só se ele enlouquecer esse mês, fizesse alguma coisa muito grave”.

Assista a entrevista de Hariany na íntegra:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.