Hariany Almeida reatou recentemente o namoro com DJ Netto (Imagem: Reprodução / Instagram)
Hariany Almeida retomou recentemente o relacionamento com DJ Netto e já viu seu nome ser envolvido em um novo boato a respeito da relação.
VEJA ESSA
Isso porque começou a circular na internet os rumores de que a ex-BBB estaria grávida do primeiro filho com o ex-A Fazenda.
Ao saber da situação, a influenciadora tratou de desmentir. “Jesus apaga a luz [risos]. Não estou, não. Eles é que estão torcendo pra isso e ficam jogando no ar [risos]“, disse ao Gshow.
Hariany Almeida e DJ Netto contam com a torcida dos fãs
Aliás, a famosa comentou também sobre a reconciliação após dois anos separados do DJ Netto.
“Todo mundo está querendo saber e estão torcendo por nossa felicidade. Nos reaproximamos, aconteceu da gente ficar e foi tudo muito intenso, o sentimento veio todo à tona. Tivemos certeza do que queríamos e resolvemos nos dar a chance de ser felizes novamente“, explicou.
“O dia seguinte foi uma confusão na minha cabeça, porque nem sabia que gostava tanto dele, depois disso não consegui desgrudar mais. Ver o quanto a gente se gosta e o quanto estamos em ritmo parecidos na vida, sabe? Mesmos sonhos, mesmas metas… nos damos muito bem com a família e os amigos um do outro, então tudo isso somou, e sem dizer que a gente combina muito em tudo”, disse ainda.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.