Hariany
Hariany confessa que sua mãe tentou tirá-la de A Fazenda 2019 e explica motivo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Hariany Almeida decidiu usar sua rede social, no último domingo (15), para desabafar sobre a sua recente participação em A Fazenda 2019, da Record. A ex-BBB confessou que sua mãe tentou tirá-la do confinamento em Itapecerica da Serra.

“Eu nem devia estar falando isso, mas minha mãe tentou me tirar do programa. Minha família sofreu até ameaças, eu acho isso o cúmulo do absurdo”, afirmou a digital influencer, que foi beijada à força por Phellipe Haagensen e viveu um relacionamento abusivo com Lucas Viana.

Segundo ela, os fãs de Lucas não gostaram do término do relacionamento dos dois e fizeram duras críticas contra ela. “Sou contra qualquer tipo de ataque. Por favor, não me ataquem”, implorou a vice-campeã de A Fazenda.

“É muito dolorido, já é a segunda vez que estou passando por tudo isso”, desabafou Hariany, em referência à sua participação no BBB 19, da Globo, em que foi expulsa por empurrar a campeã Paula von Sperling.

A goiana seguiu com o desabafo: “Ainda estou recuperando tudo, confesso que não estou bem. As pessoas que gostam de mim, tenham respeito com os outros também. Vamos encerrar essa história, vamos cada um cuidar das suas próprias vidas”, continuou.

A ex-peoa também voltou a pedir respeito pela sua família. “Por favor, parem de atacar minha família. É muito difícil chegar em casa e ver sua mãe mal. O telefone dela tem tocado com pessoas falando um monte de coisa”, disparou.

As críticas contra Hari Almeida aumentaram quando ela optou por não dar continuidade ao namoro com Lucas, que revelou em seu Instagram ter recebido apenas uma mensagem dela dizendo que precisava de um tempo antes de conversar sobre o futuro da relação.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA