Ludmilla é atacada por haters após lançar Cobra Venenosa (Imagem: Reprodução / Instagram)
Ludmilla movimentou a madrugada desta sexta-feira (3) ao lançar o seu novo single, Cobra Venenosa, em parceria com DJ Will2. Apesar de seus fã-clubes e admiradores estarem empolgados com o funk dançante da carioca, a maioria dos comentários no Twitter aponta que a canção é uma indireta à Anitta, desafeto da cantora.
VEJA ESSA
“Fracassada e tapete da Anitta, fez um escândalo daquele pra lançar essa porcaria? Ludmilla é corajosa“, debochou um rapaz. “Muita divulgação pra um péssimo produto. Essa é a pior música da sua carreira. É a música que vai te dar vergonha daqui uns meses“, apostou um rapaz.
“Amada desculpa, adoro sua voz. Mas a música ficou muito ruim. Parece marchinha de carnaval com um sapo soluçando e com a letra de meninas de 13 anos que brigam na escola. Vamos inovar, parece Fala mal de Mim parte 2. Ignora essa rivalidade besta. Foca na tua carreira“, aconselhou um terceiro.
Apesar da polêmica, Lud já deixou claro que a letra da música não tem nada a ver com sua rivalidade com a Poderosa. Em entrevista ao jornal O Globo, ela revelou que a letra foi escrita há três anos. “Ela [Anitta] até tem no celular. Quando a gente se falava, ela pediu todas as minhas músicas 150 [BPM, um subgênero de funk]. A inspiração veio do dia a dia, de tudo que vivo, que vejo e ouço as pessoas reclamarem“, garantiu.
O lançamento do clipe do novo hit está previsto também para esta sexta-feira. No conceito, a cantora optou por narrar a Terra sendo afetada por um evento apocalíptico em que mulheres assumem o poder para restabelecer a civilização. Nesse momento, elas percebem que outro grupo de mulheres não as recebe bem.
“Há homofobia, machismo e racismo. Então, ensinamos que todas juntas somos melhores, que esse veneno não leva a lugar nenhum. A gente acaba conseguindo trazê-las para reconstruir o nosso mundo, poderoso, com as mulheres no comando“, explicou Ludmilla.
Fracassada e tapete da Anitta, fez um escândalo daquele pra lançar essa porcaria???? Ludmilla é corajosa
— Matheux ❤️?? (@Matheus21906317) July 3, 2020
Muita divulgação pra um péssimo produto. Essa é a pior música da sua carreira. É a música que vai te dar vergonha daqui uns meses pic.twitter.com/5k3xgsrdeU
— Pedro Costa (@vincentmoschen) July 3, 2020
Amada desculpa, adoro sua voz. Mas a música ficou muito ruim. Parece marchinha de carnaval com um sapo soluçando e com a letra de meninas de 13 anos que brigam na escola. Vamos inovar, parece “Fala mal de mim” parte 2. Ignora essa rivalidade besta. Foca na tua carreira.
— Thami (@capricornianii) July 3, 2020
Aff Ludmilla, vc perdeu essa briga já no verso “se fosse pra ser pacífica eu ficava no oceano”
— robô da Charli xcx (@luantartico) July 3, 2020
Meu senhor que desespero essa música da Ludmilla KKKKKKKKKKKKKKKKK por isso que a Anitta é superior
— Bryan Machado (@_BryanMachado) July 3, 2020
“isso não tem nada a ver com a anitta”
a mina que ela botou pra fazer a “cobra venenosa” do clipe KKKKKKKKKKKKKKKK ai ai ai ludmilla pic.twitter.com/6VK4jZzh9w— carolix (@eugripp) July 3, 2020
Essa música da Ludmilla ficou horrível gente kkkkkkkk e ela crente q tá arrasando
— Julia ✨ (@JuliaCastelani2) July 3, 2020
Putz nao da nem pra fingir que essa música da Ludmilla é boa nossa que música ruim e o clipe nem se fala
— Vanessa (@vanessatnv) July 3, 2020
Putz nao da nem pra fingir que essa música da Ludmilla é boa nossa que música ruim e o clipe nem se fala
— Vanessa (@vanessatnv) July 3, 2020
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.