HBO Max segue a Netflix e promete decisão surpreendente envolvendo contas

HBO Max
HBO Max segue preparando Beleza Fatal; streaming que acabar com compartilhamento de senhas (Imagem: Divulgação / HBO Max)

Depois da Netflix, a HBO Max anunciou que também vai acabar com o compartilhamento de senhas na plataforma. A decisão está nos planos da empresa para 2024.

O anúncio foi feito à imprensa nesta quinta-feira (2), o CEO da plataforma de streaming, Casey Bloys, falou que este é o desejo da organização para o próximo ano.

O executivo, inclusive, comparou a experiência da sua plataforma de streaming, que, segundo ele, ainda tem espaço para crescer, com a da Netflix, que teve resultados positivos em muitos países com a sua medida envolvendo as senhas.

“Definitivamente é algo na nossa lista de coisas a fazer. A Netflix tem a vantagem de ter um pouco mais de poder, mas acabar com o compartilhamento de senhas deveria estar no radar de todas as plataformas”, comentou o CEO da HBO, que em breve lançará série sobre o Luva de Pedreiro.

Casey Bloys, porém, preferiu não dar novos detalhes envolvendo a medida que deverá ser adotada em 2024.

Antes dessa mudança envolvendo as contas da da gigante norte-americana, a ordem é expandir a organização e principalmente a marca Max, que já substituiu HBO Max nos Estados Unidos e que deve estrear no Brasil no primeiro trimestre do ano que vem.

HBO Max de olho nos esportes

Nos próximos dias, a plataforma de streaming transmitirá o Campeonato Paulista Feminino, que chegou à sua etapa eliminatória.

Neste sábado e na próxima segunda-feira, dias 4 e 6 de novembro, TNT e HBO Max transmitem as partidas de ida das semifinais do estadual mais competitivo do país.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]