Hebe Camargo terá documentário com versões para cinema e TV

Hebe Camargo
Hebe Camargo vai ganhar uma homenagem especial sobre sua história (Imagem: Lourival Ribeiro / SBT)

Hebe Camargo vai ganhar um documentário sobre sua história. Segundo informações do F5, da Folha, o produto vai contar com duas versões: uma especial para ser exibida nos cinemas e na GloboNews e outra em formato de série documental.

De acordo com a publicação, a primeira vai contar com muitas imagens de arquivo sobre a famosa. A série, no entanto, vai resgatar algumas entrevistas que foram feitas durante a produção da série ficcional, Hebe, assinado por Carolina Kotscho e protagonizado por Andréa Beltrão.

As datas, no entanto, ainda não foram definidas pela Globo. Apesar disso, a emissora já está em fase de finalização das duas versões, que contam ainda com direção de Clara Ramos, além de Carol. Os depoimentos contam com participações de nomes como Roberto Carlos, Xuxa e Angélica.

Por falar em Hebe, Serginho Groisman relembrou sua primeira visita ao programa dela no SBT e confessou uma gafe que cometeu, arrancando risos dos convidados famosos.

Groisman começou descrevendo o que tinha acontecido ao prestigiar o programa da diva que morreu em 2012 e confessou que fez algo que acabou se arrependendo de imediato:

A primeira vez que eu fui, eu estava morrendo de fome. Tinha o sofá da Hebe e sempre alguém ia cantar lá na frente. E aí chegou um chef francês com umas rosquinhas. E eu lembro que eu fui super mal-educado, fui o primeiro a ir lá [no local da comida] e peguei umas quatro rosquinhas com a mão“.

O apresentador explicou que o programa começou a ser gravado e ele ainda estava com o aperitivo nas mãos, o que rendeu uma cena exibida para os telespectadores:

Eu fiquei com a rosquinha na mão, não sabia o que fazer. Quando alguém foi cantar, eu achei que não ia aparecer de fundo, mas estava aparecendo. Eu dei uma lascada na rosquinha, ela caiu. E eu, com o pé, botei no fundo do sofá. Debaixo do sofá, achando que ninguém viu. Até hoje a rosquinha tá lá“.

O caso contado por Serginho Groisman arrancou risos de Luan Santana, Dani Calabresa, Tom Cavalcante e o boxeador Hebert Conceição. Vale lembrar que o global foi colega de Hebe durante 1991 e 1999, no extinto Programa Livre. Foi só no ano 2000 que ele estreou na Globo, comandando desde então o Altas Horas.

A saudosa animadora apresentou o próprio talk-show que levava seu nome entre 1986 e 2011. Ele estreou na Record, em 1974 passou para a Rede Tupi, em 1979 para a Band, em 1986 para o SBT e em 2011 para a RedeTV!.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.