Heitor vira alvo de exposição terrível e escândalo CHOCANTE vem à tona em Fuzuê

Heitor (Felipe Simas) em Fuzuê
Fuzuê: Tentando mudar, Heitor vira alvo de ação assustadora e quebra a cara (Imagem: Reprodução / Globo)

A reta final de Fuzuê deverá trazer alguns baques para alguns personagens do folhetim, como é o caso de Heitor (Felipe Simas). Mesmo tentando se tornar uma pessoa boa, seu passado ainda trará um peso enorme para ser carregado.  

Pascoal (Juliano Cazarré) perderá completamente o controle com o ex-aliado e tomará a decisão de criar um escândalo. O pilantra explodirá de ódio ao ver que o deputado não pretende ajudá-lo a deixar a cadeia. 

Sem pensar duas vezes, o ex-capanga dos Montebello ordenará que seja liberado um dossiê com os crimes do político e várias provas. A polícia, é claro, aproveitará o material para formalizar uma denúncia impactante e que fará o homem desistir do cargo. 

Após ter seu mandato cassado, o ex-marido de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) terá um trabalho enorme para fugir da imprensa. Muitas pessoas irão começar a exigir explicações e o desespero se tornará algo muito maior. 

Fuzuê: Preciosa irá ajudar Heitor após atitude terrível de Pascoal

Preciosa ficará comovida ao ver o amado naquela situação e assumirá a culpa de tudo para protegê-lo. Segundo informações do Notícias da TV, o personagem de Felipe Simas deverá terminar a história luxando ao lado da vilã. 

Tudo indica que os dois criminosos irão encontrar a senha da conta de Pascoal e irão conseguir a fortuna de Maria Navalha. Por isso, ambos logo entrarão para um cruzeiro de luxo para uma nova aventura, mas tudo indica que algumas surpresas irão acontecer. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.