Helena faz aviso bizarro após sequestrar Jonas durante surto em Elas por Elas

Jonas (Mateus Solano ) e Helena (Isabel Teixeira) em Elas por Elas
Elas por Elas: Helena se descontrola, toma atitude com Jonas e o deixa horrorizado (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, o surto de Helena (Isabel Teixeira) ficará ainda maior e voltará a causar. A megera tomará uma atitude preocupante após descobrir o abalo na relação de Jonas (Mateus Solano) e Adriana (Thalita Carauta). 

Em um primeiro momento, a filha de Sérgio (Marcos Caruso) mandará Fagundes (Antonio Tabet) sequestrar seu ex-marido. O executivo terá saído da casa da namorada após descobrir que seu ex-sogro é o pai biológico de Ísis (Rayssa Bratillieri). 

A megera ainda nem sonha com essa história, mas correrá em busca de tentar se aproveitar desse clima de confusão. No meio do enorme caos, Helena começará a dizer várias coisas insanas para o homem, causando até um certo medo. 

Justamente por isso, o clima será o pior possível, já que a ruiva pontuará que os dois agora irão ficar juntos para sempre. Jonas começará a acreditar que a mulher estará pensando em algo muito ruim. 

Elas por Elas: Jonas toma atitude para tentar fugir do cativeiro

Assustado com o que está rolando, o personagem de Mateus Solano começará a entrar em desespero por permanecer ali. Justamente por isso, o ricaço tentará subornar Fagundes para ver se consegue uma ajuda para fugir. 

No meio de tudo isso, Adriana entrará em desespero ao notar que Jonas realmente saiu de casa e não explicou nada. Inclusive, Helena ainda nem imagina a tragédia que poderá acontecer caso ninguém consiga chegar até o cativeiro. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.