Helena PERDE o controle com Giovanni após atitude do filho na empresa em Elas por Elas

Helena (Isabel Teixeira) e Giovanni (Filipe Brança) em Elas por Elas
Helena se descontrola após decisão equivocada de Giovanni na empresa da família em Elas por Elas (Imagem: Divulgação / Globo)

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, a empresa da família de Helena (Isabel Teixeira) seguirá passando por algumas mudanças. Porém, Giovanni (Filipe Bragança) está cada vez mais envolvido com os negócios e terá um problema.

O rapaz começou a se movimentar nos bastidores do trabalho, mas nem imagina que acabará irritando sua mãe. Acontece que a proposta de um acordo milionário irá acontecer e deixará a situação um pouco tensa.

Pensando bastante no que poderia fazer com essa proposta, Giovanni acabará recusando o acordo e deixará a vilã surtada. A situação fará a megera se arrepender, já que deixou o jovem sozinho no comando dos negócios.

Nos últimos meses, sua intenção foi apenas tentar se fazer de vítima no meio da separação com Jonas (Mateus Solano). Os parceiros da empresa questionaram se o executivo aumentaria a capacidade de produção, mas o jovem estará inseguro.

Justamente por isso, a oportunidade acaba perdida e será como uma bomba na Helàne.

Elas por Elas: Helena fica sem acreditar que a empresa perderá milhões

Indignada, a personagem de Isabel Teixeira não aceitará o fato da marca perder milhões por uma falha de comunicação. A conversa com a família deixará o namorado de Ísis (Rayssa Bratillieri) aterrorizado.

Por isso, Giovanni acabará enfrentando uma crise de ansiedade terrível e acredita que o melhor é se isolar. Porém, todos ficam desesperados com seu desaparecimento e o conflito causará um desconforto com Helena.

Carlinhos (Luciano Mallmann) será o responsável por encontrar o bonitão escondido no abrigo de animais.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.