Fora da telinha desde 2014, Helena Ranaldi disse, em entrevista ao GShow que, apesar de nunca ter interpretado a tradicional xará nas novelas de Manoel Carlos, se considera a Helena da vida real do autor.
VEJA ESSA
“Eu nunca fui uma Helena do Manoel Carlos. Eu era a Helena da vida do Manoel Carlos, digamos assim. Porque nós tínhamos uma relação próxima, de amizade“, disse ela.
A atriz revelou ainda que mantém uma boa relação profissional e de amizade com Maneco: “E eu cheguei a ser a Lúcia Helena, que foi a ‘Helena’ da minissérie Presença de Anita. Porque a personagem se chamava Lúcia, e ele resolveu colocar Lúcia Helena porque ele tem essa tradição. Mas não cheguei a ser a Helena do Manoel Carlos. Acho que a gente tinha essa relação de Helena mesmo na vida real“.
Prestes a completar 30 anos de carreira, a atriz é constantemente cobrada para retornar à telinha. “Eu tive o privilégio de fazer muitos bons personagens na televisão. Isso me fez muito feliz. Então eu tenho saudades, claro. Eu preciso de um bom personagem. O que me faria sair aqui de São Paulo nesse momento e ir para o Rio fazer uma novela seria um bom convite, um bom personagem“, disse.
Para quem está com saudades, Ranaldi está no ar nos reprises de Mulheres Apaixonadas, no canal Viva, e em Laços de Família, em Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.