Helga Nemetik desabafa sobre derrota no Popstar e faz revelação

Helga Nemetik
Helga Nemetik desabafa sobre não ter vencido o Popstar e revela o que faria com o prêmio (Imagem: Reprodução / Instagram)

Helga Nemetik participou da terceira temporada do Popstar e se sagrou como a vice-campeã, já que o vencedor foi Jakson Follmann. A atriz desabafou sobre o fato de não ter ganho a competição musical.

A famosa compartilhou uma foto que foi feita logo após o resultado ser anunciado e escreveu: “Nessas fotos eu estou rindo e ao mesmo tempo chorando, então representa bem o que eu estou sentindo“.

Primeiramente, Helga explicou o lado feliz de seus sentimentos: “Estou rindo de felicidade por ter conseguido chegar até a final, por ter feito meu trabalho com dignidade e verdade, por ter tido a oportunidade de mostrar meu canto, por ter encontrado a Helga cantora, por ter recebido tantas mensagens de apoio e por ter descoberto tanta gente desse Brasil, torcendo por mim. Muito obrigada!“.

Ao falar da parte triste, ela lamentou não ter ganho o prêmio de R$ 250.000: “Estou chorando só por não ter conseguido ganhar o prêmio, que foi o motivo principal de ter aceitado participar desse programa“.

A vida do artista não é fácil, eu não tenho uma carreira estruturada e consolidada na TV, eu sou de teatro, e quem conhece sabe que um dia a gente tem trabalho e outro não tem. Vi nesse programa a oportunidade de conseguir uma grana para estabilizar a minha vida junto com a minha mãe, já que, somos só nós duas, agora. Abrir um negócio e ter uma outra renda que não dependesse da minha arte, já que está cada vez mais difícil se manter só disso“, continuou Helga Nemetik, revelando o que faria com o dinheiro.

Apesar da decepção de não ter conseguido o prêmio, ela passou uma mensagem otimista: “Não foi dessa vez, mas eu vou continuar tentando. Quero dizer aqui também , o que ontem disse para o campeão do programa. Eu entreguei tudo nas mãos de Deus, e pedi que tudo fosse feito de acordo com a vontade dele. E assim foi“.

Ainda no textão, Helga fez questão de elogiar Jakson Follmann: “Deus tem um propósito na vida do Jakson, Deus salvou a vida dele, ele mereceu esse prêmio, assim como merece tudo de bom que a vida (que Deus fez questão de manter nessa terra) pode dar para ele, fora o dom de cantar, porque sim, ele canta muito bem“.

Por fim, a atriz falou que também merecia ganhar e exaltou os outros famosos que participaram da competição musical: “Todos merecíamos pois nos entregamos de corpo e alma, nos arriscamos, nos disponibilizamos e todos fizemos belíssimos shows. Mas é um jogo, uma competição, e só um poderia ser o campeão! Mas uma coisa é certa: no fim tudo dá certo, se não deu certo agora, é porque ainda não chegou ao fim. Obrigada mais uma vez“.

Confira:

View this post on Instagram

Essa sequência de fotos , o meu irmão @ruan_nemeczyk fez, logo que o programa saiu do ar, quando eu fui correndo abraçar a minha família. Nessas fotos eu estou rindo e ao mesmo tempo chorando , então representam bem o que eu estou sentindo. Estou rindo de felicidade por ter conseguido chegar até a final, por ter feito meu trabalho com dignidade e verdade, por ter tido a oportunidade de mostrar meu canto, por ter encontrado a Helga cantora, por ter recebido tantas mensagens de apoio e por ter descoberto tanta gente desse Brasil, torcendo por mim.Muito obrigada! Estou chorando só por não ter conseguido ganhar o prêmio, que foi o motivo principal de ter aceitado participar desse programa.A vida do artista não é fácil, eu não tenho uma carreira estruturada e consolidada na tv, eu sou de teatro, e quem conhece sabe que um dia a gente tem trabalho e outro não tem . Vi nesse programa a oportunidade de conseguir uma grana para estabilizar, a minha vida junto com a minha mãe, já que, somos só nós duas, agora.Abrir um negócio,e ter uma outra renda que não dependesse da minha arte, já que está cada vez mais difícil se manter só disso. Não foi dessa vez, mas eu vou continuar tentando. Quero dizer aqui também , o que ontem disse para o campeão do programa. Eu entreguei tudo nas mãos de Deus, e pedi que tudo fosse feito de acordo com a vontade DEle . E assim foi.Deus tem um propósito na vida do @jaksonfollmann, Deus salvou a vida dele, ele mereceu esse prêmio, assim como merece tudo de bom que a vida (que Deus fez questão de manter nessa terra) pode dar para ele , fora o dom de cantar, porque sim, ele canta muito bem ! Eu também merecia o prêmio? Sim, a @babixavier também, assim como o @eribertoleao72 , @yaracharry @marceloserrado1 , @nanypeople , @danilovieirareporter , @ohanareal , @leticia_sabatella , @totiameireles , @georgesauma , @robsonnunesoficial , todos merecíamos pois nos entregamos de corpo e alma, nos arriscamos , nos disponibilizamos e todos fizemos belíssimos shows. Mas é um jogo, uma competição , e só um poderia ser o campeão! Mas uma coisa é certa: No fim tudo dá certo, se não deu certo agora , é porque ainda não chegou ao fim. Obrigada mais uma vez!

A post shared by Helga Nemeczyk (Nemetik) ? (@helganemetik) on

Jakson Follmann venceu o Popstar

Jakson Follmann se consagrou como grande vencedor do Popstar 2019, da Globo. Neste domingo (29), o ex-goleiro da Chapecoense, sobrevivente do acidente aéreo que matou 71 pessoas, em 2016, interpretou Evidências e derrotou Helga Nemetik na última apresentação.

O ex-atleta venceu a atração apresentada por Taís Araújo cantando hits do sertanejo na final: Propaganda (Jorge & Mateus), Tocando em Frente (Almir Sater) e Evidências (Chitãozinho & Xororó). Ele liderou as três etapas da decisão.

Já Helga Nemetik apostou em Elis Regina e duas músicas em inglês: Listen to Your Heart (Roxette) e Un-Break My Heart (Toni Braxton).

“Esse prêmio é de todos. Foram dias intensos, mas que valeram muito a pena. Muito obrigado”, disse Jakson Folmann ao saber do resultado.

“Estou superfeliz, Taís, por tudo que está acontecendo na minha vida. Meus pais aqui, meus amigos…”, afirmou o famoso, aos prantos, após receber o troféu da competição.

Aos gritos de “ele merece”, ele prosseguiu: “Para mim, sempre foi um desafio, desde o começo do programa, subir ao palco. Meu maior adversário foi eu mesmo, de poder me portar diante das câmeras para o público. Aquela conquista pequenininha, de cada domingo, fazia uma diferença muito grande para mim”.

WordPress Lightbox