Helio de La Peña volta a falar de polêmica de Marcius Melhem e expõe conselho de Galvão

Helio de La Peña
Helio de La Peña volta a falar de polêmica de Marcius Melhem (Imagem: Reprodução / Instagram)

Helio de La Peña deu entrevista para o Sensacional, da RedeTV!, e falou sobre um conselho que ele e seus colegas do Casseta & Planeta receberam de Galvão Bueno após a morte de Bussunda. O famoso também reagiu à polêmica envolvendo Marcius Melhem.

Sobre a atitude de Galvão, ele comentou: “Por ele ter passado por uma situação traumática com o Ayrton Senna, foi conversar conosco. Não queríamos fazer nada e ele sugeriu: ‘Não parem o programa, continuem’. Foi um conselho que achamos que tinha tudo a ver. Se tivéssemos parado naquela época, quando nos sentiríamos prontos para voltar?”.

Bussunda, cabe lembrar, faleceu em 2006 vítima de um infarto. Além de integrar o elenco do Casseta, ele também foi redator de programas como a TV Pirata e era o dublador oficial do Shrek.

“Ali você tinha um cara que estava no comando, tinha um discurso politicamente correto e engajado, com várias críticas ao nosso trabalho, e que na vida real vimos no que deu. Acho complicado apontar o dedo na cara dos outros e quando vê a sua situação é aquela“, declarou.

Helio de La Peña elogiou o humorista Whindersson Nunes por ter vindo de baixo: “Começou dentro do quarto dele, sem camisa, uma parede descascada, no interior do Piauí e chegou a esse fenômeno enorme. O cara é muito bom, muito engraçado”.

Na entrevista, ele também falou a respeito da acusação que Marcius Melhem sofre: “Ali você tinha um cara que estava no comando, tinha um discurso politicamente correto e engajado, com várias críticas ao nosso trabalho, e que na vida real vimos no que deu. Acho complicado apontar o dedo na cara dos outros e quando vê a sua situação é aquela”.

Marcius, cabe lembrar, foi acusado por Dani Calabresa e outras mulheres de assédio em 2019. Ele deixou a Globo no ano passado, mas a emissora não se pronunciou sobre o assunto.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›