Movimento em voga na música brasileira, o feminejo está no centro da série de humor proposta por Heloísa Périssé à Globo. Após enfrentar um câncer nas glândulas salivares, a atriz e roteirista voltou à ativa com os textos deste novo projeto, ainda sem título divulgado, já em avaliação na emissora.
VEJA ESSA
Heloísa divide a construção da sinopse e o resumo de 11 episódios com Luciana Fregolente, Chico Mattoso e Antonio Prata – responsável por Pais de Primeira (2018), série na qual a atriz viveu Silvia. A trama gira em torno de uma dupla feminina que faz sucesso com o gênero sertanejo.
“Elas fizeram um relativo sucesso quando o mundo sertanejo era machista. Agora, retomam com o ‘feminejo’ e dão um grito de liberdade”, revelou Périssé em entrevista à jornalista Patrícia Kogut.
Heloísa Périssé despontou na TV através de humorísticos como Escolinha do Professor Raimundo (1990) e Chico Total (1996). Em 1999, integrou-se ao time do recém-lançado Zorra Total. Participou de outras atrações do gênero, até garantir seu próprio espaço com o quadro Papo Irado (2002), do Fantástico, e a série Sob Nova Direção (2004), ao lado da amiga Ingrid Guimarães.
Chegou às novelas em 2009, com Cama de Gato. Esteve posteriormente em Cordel Encantado (2009), Avenida Brasil (2012), Boogie Oogie (2014) e A Lei do Amor (2016). Também encarnou Dercy Gonçalves na juventude, em Dercy de Verdade (2012). E, além de protagonizar Segunda Dama (2014) e TOC’s de Dalila (2016, Multishow), participou de Cine Holliúdy (2019).
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.