Heloisa Périssé assume relacionamento com diretora de TV

Heloisa Périssé está vivendo uma nova fase em sua vida pessoal. Discreta desde o fim de seu casamento com Mauro Farias, a atriz iniciou um relacionamento com a diretora de TV Leticia Prisco no final de 2023. 

Heloisa Périssé assume relacionamento com diretora de TV (Imagem: Divulgação/Globo)

 

As duas se aproximaram durante as gravações da segunda temporada do programa Tem que Suar, exibido pelo Multishow em 2024. A convivência profissional acabou se transformando em algo mais, como revelou uma matéria do jornal Extra.

Apesar de não terem assumido publicamente o namoro, Heloisa e Leticia vêm sendo vistas juntas com bastante frequência. Em setembro, marcaram presença em um encontro com ninguém menos que Maria Bethânia e a jornalista Leilane Neubarth. O clima de proximidade chamou atenção.

Já em outubro, as duas viajaram para o Uruguai para prestigiar um casamento. Heloisa compartilhou registros da viagem nas redes sociais, incluindo fotos ao lado de Leticia, o que reforçou ainda mais a relação.

A atriz, que sempre prezou pela discrição, vive esse novo capítulo com naturalidade, mantendo sua vida pessoal longe de grandes exposições. Ainda assim, amigos e colegas de profissão já tratam o relacionamento como algo consolidado.

Quem é Leticia Prisco?

Letícia e Heloisa (Imagem: Reprodução)

Leticia Prisco, de 46 anos, é um nome respeitado no audiovisual. Diretora de produções do Multishow como Dono do Lar, A Vila e Vai que Cola, ela também tem experiência no cinema e já trabalhou como assistente de direção ao lado de cineastas renomados, como Walter Salles e Anna Muylaert.

Com carreiras sólidas e histórias marcadas pela arte, Heloisa Périssé e Leticia Prisco vivem agora um momento especial, que deve seguir sendo conduzido com discrição — mas que já não passa despercebido aos fãs e ao público.

Marina Costa
Escrito por

Marina Costa

Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). Com experiência em redação, redes sociais e marketing digital. Atualmente, cursando o MBA em Marketing, Branding e Growth pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS).