Heloisa Périssé não romantiza doença e desabafa sobre cirurgia: “Não sou uma guerreira”

heloisa perisse
Heloisa Périssé faz desabafo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Heloisa Périssé não é adepta de rótulos usados para “romantizar” doenças graves, como os de “guerreira” e “vitoriosa”. No Altas Horas do último sábado (25), ela falou sobre sua luta contra um câncer na boca.

Sua declaração, entretanto, foi a seguinte: “Não sou uma guerreira, passei uma questão e agradeço a Deus porque a fé não entrou na minha vida naquele momento, eu só fiz valer”.

“Digo para as pessoas que me escrevem: creia que você vai alcançar seu objetivo mas, mais do que isso, é colocar sua vida na mão de quem sabe de todas as coisas”, prosseguiu.

“A gente não tem controle sobre nada. Viver seu momento se dedicar dando seu melhor é o que é ser feliz. Graças a Deus está tudo muito bem”, disse a atriz, que descobriu o câncer em agosto de 2019.

“Passei por nove horas de cirurgia. Os nervos tiveram que ser refeitos, estão voltando aos poucos ao normal da musculatura. Já melhorou bastante. Mas por enquanto é assim que está e vai ficar. E eu não vou ficar sem sorrir”, completou.

Heloisa Périssé fala sobre relação com Ingrid Guimarães

Recentemente, Heloisa abriu o jogo sobre a relação duradoura com a amiga Ingrid Guimarães.

A famosa é sua parceira de cena por anos. Há alguns anos, as duas interpretaram as eternas Pit e Belinha do seriado de sucesso Sob Nova Direção, da Globo.

“Quase um casamento. Um casamento sem sexo. A gente passava mais tempo juntas do que com a própria família”, disparou a artista durante participação no Lady Night, do Multishow.

Heloisa ainda completou: “Tinha uma época que a gente fazia peça, programa no rádio, apresentava evento, nós somos duas sobreviventes. A gente já tentou (se separar), mas tem coisa que a gente não consegue na vida, então a gente já relaxou”.

A famosa também destacou que considera a comédia como um dom. “Certas coisas na vida, a vida te escolhe e ser engraçado é uma delas”, destacou ainda a convidada do programa de Tatá Werneck.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.
Veja mais ›