Heloísa Périssé abriu o coração e contou que descobriu seu câncer nas glândulas salivares antes mesmo do diagnóstico médico em 2019.
VEJA ESSA
Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz explicou: “Descobri que sou assim: estou aqui e ouço essa árvore falando [aponta para o jardim de sua casa]”.
“Oro a Deus para que eu consiga romper os cinco sentidos, que expanda minha consciência e me revele coisas grandes e ocultas“, admitiu.
Quando recebeu o diagnóstico, Heloísa Périssé admitiu que passou a viver uma “pandemia particular” e adiou os planos.
Já em 2020, quando estava começando a querer entrar em ação com seus projetos, o coronavírus a fez repensar tudo outra vez e iniciar um novo processo. Foi então que surgiu a “metáfora do ânus”.
“Foi o momento de ir no cu para sofrer a transformação. Porque é ele quem rege o medo, né? Deu ruim, você fecha aquilo e não passa nem wi-fi (risos). Soltei o freio de mão e fui no fundo do poço”, confessou.
Heloísa Périssé revela o que fez
Apesar de ter ido para o fundo do poço, a atriz declarou que descobriu que lá há uma “cama elástica” que o auxiliou a retornar melhor.
A famosa, que explicou que precisou trabalhar seu espírito, apontou que o tabu da morte existe porque a sociedade não vivencia os ritos.
Heloísa refletiu que todo mundo morre quando deixa de ser criança e se torna adulto. “De morte em morte, chegamos à vida”, afirmou.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.