Henri Castelli abre o jogo sobre recuperação de lesão no maxilar

Henri Castelli
Henri Castelli completou 43 anos, mas preferiu ficar recluso por dois motivos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar da quarta-feira (10) ter sido um dia de comemoração para Henri Castelli, já que ele completou 43 anos, o ator preferiu ficar recluso. Em conversa com os seguidores do Instagram, o galã revelou que optou pela tranquilidade por causa da pandemia e também por ainda estar se recuperando das lesões que ficaram em seu rosto após o episódio de agressão em Alagoas.

“Estou na minha casa. Aliás, tenho, nos últimos tempos, por conta da covid e pelo acidente que sofri, estou aqui dentro de casa. Mas hoje é um dia especial, meu aniversário. Queria agradecer a vocês, amigos e família. A todos que gostam e rezam por mim”, disse o artista.

Na conversa, Henri ainda citou as sequelas que ficaram da agressão: “Não liguem para a minha voz. Está um pouco abafada, ainda. Não consigo articular muito bem para falar. Até porque ainda dói um pouquinho. Logo, logo estarei cem por cento“;

Vale lembrar que após ser agredido, Castelli, que fraturou a mandíbula, passou por uma cirurgia. Atualmente, o famoso cuida das lesões com o apoio de alguns profissionais.

Recentemente no Instagram, o artista mostrou que estava fazendo sua nona sessão de drenagem linfática na mandíbula. Ao lado da profissional, o artista explicou os benefícios da técnica “Seguimos no tratamento. Desde o trauma são 31 dias. Estou na nona sessão“, contou o galã, que foi auxiliado pela médica Andrea Fernanda para falar sobre o tratamento.

Ajuda muito no processo desinflamatório e a tirar fibroses e coágulos. Ainda tem fibrose o coágulo. A gente vai massageando para quebrar o e organismo absorver. Ainda está com bastante edema, mas já melhorou bastante”, explicou a especialista.

Já na semana anterior, o galã postou uma foto durante uma sessão na dentista. “Juntos na recuperação. Se Deus quiser, chegaremos lá. Não está fácil, mas Deus é maior e vamos vencer sem sequelas”, disse o artista, que apareceu sentado enquanto a profissional manipulava um aparelho em sua boca.

Para quem não sabe, de acordo com o bonitão, ele foi agredido covardemente por alguns homens no dia 30 de dezembro, em uma festa. .

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›