Henri Castelli e Gil Coelho desrespeitam recomendação e curtem festão em plena pandemia

Henri Castelli
Henri Castelli e Gil Coelho curtem o Réveillon em Alagoas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mesmo com os casos de coronavírus deixando o Brasil em um estado ainda mais preocupante, algumas pessoas não se tocaram e continuam aglomerando e curtindo festas como se nada estivesse acontecendo. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Henri Castelli e Gil Coelho são dois famosos que estão agindo de forma errada.

De acordo com a publicação, os atores estão em Barra de São Miguel, em Alagoas, local em que eles devem passar o Réveillon. Apesar da virada do ano ser só nesta quinta-feira (31), os dois não deixaram de ir para as festinhas de pré-2021.

No local, a aglomeração é demasiada e não conta com nenhuma medida de proteção, como máscaras e álcool em gel. Apesar dos protocolos de segurança serem exigidos pelas autoridades, as pessoas, incluindo os atores, não respeitam nada.

No feed do Instagram, Henri e Gil não publicaram registros das curtições pré-Réveillon. Na rede social, os famosos apenas postaram cliques curtindo passeios tranquilos pelo local.

Enquanto Castelli postou suas poses em uma espécie de caverna, sentado em pedras, Coelho compartilhou duas selfies sozinho.

Em outra publicação, o famoso dividiu um clique ao lado do parceiro de viagem, posteriormente excluído. “2021 com mais veio!“, legendou.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›