Henri Castelli
Henri Castelli lembrou época de “Malhação” com Juliana Silveira (Imagem: Reprodução / Instagram)

Henri Castelli surpreendeu os seguidores com um texto em homenagem a sua ex-parceira de cena, Juliana Silveira. Os dois trabalharam juntos na temporada de 2002 da novela “Malhação” e empolgaram uma legião de telespectadores.

Henri encontrou Juliana, posou para uma foto e aproveitou para homenagear os personagens Pedro e Julia. Mas, uma parte do texto chamou a atenção por um pedido inusitado dele para ela: voltar para as novelas da Globo.

“Quem lembra? Bom demais te encontrar e relembrar da nossa época em 2002 na ‘Malhação’! Nunca imaginávamos o que aconteceria depois, né? Éramos jovens fazendo o que mais a gente gostava com um único compromisso: se divertir”, começou ele.

“Não tínhamos filhos, nem muitas responsabilidades, tínhamos muitos sonhos que 18 anos depois acho que estamos realizando! Trabalhamos ainda no que mais amamos, somos pais e temos muita saúde para viver mais e mais! Adorei te ver minha parceira Juliana Silveira e hoje tenho certeza que Pedro & Julia estão gravados na memória de muita gente!”, relembrou ele sobre os personagens que levaram os telespectadores, na época, à loucura.

“Então acho que com muita dedicação e amor conseguimos mesmo que sem imaginar atingir esse tanto de gente e não só no Brasil! Só tenho a agradecer a Deus por isso! E agora estou voltando para ‘Malhação’ e estou muito feliz por isso, me sentindo muito realizado! Agora só falta você, Julia! Quer dizer: Juliana Silveira, bora?”, convidou. “Ainda dá tempo de chegar em ‘Malhação – Toda Forma de Amar'”, completou.

Juliana, surpreendentemente, respondeu o pedido de Castelli: “Com você eu vou, Henri Castelli. Amei te encontrar! Pedro & Julia para sempre!”.

View this post on Instagram

Quem lembra??? – Bom demais te encontrar e relembrar da nossa época em 2002 na malhação! Nunca imaginávamos oq aconteceria depois neh? Éramos jovens fazendo oq mais a gente gostava com um único compromisso “se divertir” não tínhamos filhos, nem muitas responsabilidades, tínhamos muitos sonhos que 18 anos depois acho que estamos realizando neh! Trabalhamos ainda no que mais amamos somos pais e temos muita saúde pra viver mais e mais!! Adorei te ver minha parceira @julianasilveiraatriz e hoje tenho certeza que #PEDRO&JULIA estão gravados na memória de muita gente! Então acho que com muita dedicação e amor conseguimos mesmo que sem imaginar atingir esse tanto de gente e não só no Brasil!! Só tenho agradecer a Deus por isso!!! E agora estou voltando pra malhação e estou MUITO feliz por isso me sentindo muito realizado! Agora só falta você julia! Quer dizer Juliana Silveira,Bora @julianasilveiraatriz?? Ainda da tempo de chegar em #malhacaotodaformadeamar olha aí @adrianomelo1

A post shared by Henri Castelli (@henricastelli) on

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!