Henri Castelli festeja vacinação contra a Covid-19 e faz reflexão

Henri Castelli
Henri Castelli foi vacinado contra a Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

A terça-feira (06) foi de alegria para Henri Castelli. No Instagram, o ator mostrou que tomou a vacina contra Covid-19 e comemorou ao fazer uma postagem.

Na rede social, o artista postou uma foto segurando o cartão de vacinação na frente do rosto. “Hoje foi o dia que eu me vacinei , mas com o desejo e o sonho de chegar o dia de todos os brasileiros! Porque somos iguais e estamos no mesmo barco!“, legendou ele.

“Que Deus abençoe e que isso aconteça o mais rápido possível! Tomei a vacina hoje em Paraisópolis na UBS PARAISÓPOLIS I que fica 1km da minha casa! Procure a data e local da sua vacina você também!! Muito obrigado PARAISOPOLIS por tudo!“, completou Henri.

Ao marcar o nome de alguns profissionais do local, o famoso agradeceu: “Muito obrigado pelo amor e carinho e a todos os profissionais de saúde da comunidade!!! UBS PARAISÓPOLIS I”.

“Sou muito grato às adversidades que apareceram na minha vida, pois elas me ensinaram a tolerância, a simpatia, o autocontrole, a perseverança e outras qualidades que, sem essas adversidades, eu jamais conheceria”, finalizou.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Que coisa boa!”, disse uma fã. “Viva! Vacina sim”, escreveu outra. “Notícia maravilhosa. Que bom, que venha dias melhores pra nós, Henri“, torceu uma terceira.

Vale lembrar que no final de abril Henri Castelli deu o que falar ao ser flagrado uma festa clandestina em Hidrolândia, Goiás. Na ocasião, fiscais da prefeitura estiveram em um condomínio após denúncias e encerraram uma festa que acontecia em uma chácara.

Em conversa com a Quem, o global afirmou que o evento não teve aglomeração e que todas as pessoas que estavam presentes tinham feito teste de Covid-19.

Após a repercussão do assunto, o ator fez um desabafo no Instagram: “Nunca deixe de defender a sua verdade, não para os outros, mas para si. Na vida podemos muitas vezes tomar golpes de intolerância, ignorância, inveja, maldade… … Mas siga firme na sua verdade defendendo a pessoa que você sabe que é. #naoprejulgamento #intolerancia #maldade #odio #ignorância #maisamor #caridade #deusnocoração”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›